Recentes

Shirley Carvalhaes revela novidades sobre o projeto 2016

Em meados de 2012 Shirley Carvalhaes surpreendeu a todos com o lançamento do disco "O Tempo de Cantar Chegou". O single "Esse Adorador", composição de Rozeane Ribeiro, trouxe Shirley de volta as paradas de sucesso. A canção foi tema de vários congressos, interpretadas por vários corais e ganhou uma versão áudio visual. 

Três anos se passaram e Shirley não anunciou nenhuma gravação, mas para a alegria dos admiradores da cantora, que é referência na música gospel, ela decidiu quebrar o jejum e está preparando um CD para 2016. O disco contará com três produtores, sendo eles, Cleybinho, Ronny Barbosa e Edmilson Braga, onde a equipe de Backing Vocal de Edmilson, é composta pelo próprio produtor, Rute Nascimento, Marquinhos Nascimento e Lucas Lima. 

O repertório está mais uma vez maravilhoso, com músicas que com certeza vão alegrar o seu coração e exaltar o nosso Senhor Jesus! Enfatizou a cantora.

Acreditamos que o projeto continua no mesmo estilo da cantora; pentecostal, com canções fortes e ao que tudo indica, uma produção bem diversificada,levando em consideração que temos um time de três produtores. 

Alisson Lima - DESKTOP GOSPEL

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosa e a maior cantora do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Minha cantora preferida...seus belos hinos são marcantes...toca no mais profundo da alma.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.