Recentes

Os Mais aguardados de 2016


Um novo ano se aproxima e com ele a expectativa de grandes lançamentos. Pensando nisso reunimos para vocês os mais aguardados de 2016. 

Elaine Martins movimentou a mídia nesses últimos dias. O disco “Rompendo” segundo trabalho da cantora pela MK já se encontra em pré-venda. O single do disco dividiu opiniões e trouxe um pentecostal bem feito e mostrou que Elaine permanece com um estilo bem forte. 


Anderson Freire também anunciou lançamento para o primeiro semestre do ano em questão. O cantor não falou muito sobre o disco, mas em uma conversa no mês de setembro com a equipe do Desktop, ele desmentiu os boatos de 20 canções no CD, ressaltando que haverá no máximo 14 faixas, sendo uma com participação de Daniela Araújo. 

Elaine de Jesus está dando um molho em seus fãs. A cantora foi contratada pela MK ainda no primeiro semestre de 2015, de lá pra cá a adoradora só revelou que tem composição de Eduardo Schenatto no repertório do novo projeto que segundo ela pode ser comparado com seu trabalho de mais sucesso, o “Pérola”.

Um dos maiores sucessos em vendas e movimentação nas mídias, Damares também anunciou lançamento para meados de Abril. A cantora estava em seleção de repertório, afirmando que dessa vez estava muito difícil selecionar as canções. 

Vanilda Bordieri já está preparando um lançamento para 2016. O CD se chamará UMA, e contará com o coral das mulheres com nova formação e ainda haverá a participação do coral dos homens - outra novidade da cantora – no novo projeto. 

"No Alto da Montanha" será o novo trabalho de Carla Kelly. Com composições próprias e produção de Jean Angelloti, o disco trará canções em estilo pentecostal, levando-nos a uma grande reflexão. O projeto gráfico está na responsabilidade de Mateus Felipe. 

Depois de muito tempo sem novidades sobre Shirley Carvalhaes, ficamos alegres ao saber que a mesma está em fase de finalização de seu projeto. O trabalho conta produção de Cleybinho, Edmilson Braga e Ronny Barbosa.

Ainda teremos as gravações dos DVD's de Rozeane Ribeiro e Samuel Mariano, e divulgação do single de Marcos Aurélio, vencedor da promoção realizada por Carla Kelly.

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

14 comentários:

  1. DVD MARA LIMA , CD SUELLEN LIMA , DVD AMANDA FERRARI e CD , JULIANA REAME e LAURIETE

    ResponderExcluir
  2. Vai ter os lançamentos de 2016, por exemplo: Cd de Amanda Ferrari, Cd de Eliã Oliveira, Cd de Rozeane Ribeiro, Cd de Rose Nascimento, Cd de Andrea Fontes, Cd de Célia Sakamoto, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliã Oliveira acabou de lançar "Em Nome do Senhor". Rose Nascimento lançou seu CD/DVD no segundo semestre de 2015. Andrea Fontes lançou seu CD/DVD "Deus Surpreendente" no primeiro semestre - fará um ano que foi lançado, porém não deu sinal de novos projetos. Bem que queríamos essas vozes gravando CD ou DVD neste ano, mas creio que ouviremos em 2017, rs.

      Excluir
    2. Seixas, a Eliã Oliveira lança CD todo ano, ou seja, esse ano não será diferente. Os CDs dela surpreende a cada ano.

      Excluir
    3. Rozeane Ribeiro tem um projeto pra gravar DVD esse ano. Já falamos disso aqui no site, e estamos aguardando mais informações exclusivas da cantora. Provavelmente CD inédito esse ano, não haverá.

      Excluir
    4. Ficamos sabendo que Amanda Ferrari vai lançar mais uma coletânea U.U
      COM SEUS SUCESSOS

      Excluir
    5. Célia Sakamoto não se pronunciou a cerca do novo CD, então não há motivos concretos pra citação. Existe especulações geradas na página da cantoraa cerca do título. Mas nada oficial.

      Excluir
  3. e sobre mara lima será que terá lançamento em 2016????

    ResponderExcluir
  4. Rose Nascimento já declarou em entrevista que lançará INÉDITO
    Amanda Ferrari PROMETEU final do ano passado que estava buscando louvores
    SUELLEN LIMA lançará tb
    LAURIETE e Célia Sakamoto - espero tb

    ResponderExcluir
  5. Faltou a Damares, que está em fase de escolha de repertório, e a Sony informou que o CD sairá no segundo semestre de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se reparou, mas falamos de Damares logo depois de Elaine Martins. 😁

      Excluir
    2. Ops, Elaine de Jesus. Tanta Elaine.

      Excluir
    3. Eita glória! Damares vai ter o compositor de Agailton Silva que foi um sucesso do "Sabor de Mel", Rogério Jr. não pode faltar mesmo e outros. E tem o forró mesmo desse Cd de Damares. Mas eu creio que a vitória é Doce!
      O novo Cd da Elaine de Jesus vai ter forrozinho Santo aí!
      Oh! Glória!

      Excluir
  6. Gente são os mais aguardados,e, aqueles que temos informações concretas. Usem o bom senso. Se for falar de todo lançamento previsto pra 2016, baseados em especulações, iremos terminar somente no último dia de Dezembro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.