Recentes

"No Alto da Montanha", novo CD de Carla Kelly. Confira Novidades!

Carla Kelly surpreendeu a muitos com seu timbre e forma de cantar. "Vaso Transparente" é o primeiro trabalho da cantora, mas em foi 2013 que ela ganhou espaço com o CD intitulado "De Volta", produzido por Jean Angelotti, trazendo um pentecostal refinado e bem feito, com canções inspiradas, onde composições de Carla integram o disco. Destacamos as canções "Mergulhar", "Conquiste Jerico", "Meu Lar", "De Volta" e "Aliado do Céu".


Para o ano de 2016, Carla já está em fase de produção do disco que se chamará "No Alto da Montanha". O CD trará 15 canções, sendo 14 de autoria da cantora e mais uma de George de Paula. A produção continua a cargo de Jean Angelotti e o projeto gráfico está sob responsabilidade do competente Mateus Felipe. 

A canção titulo retrata a intimidade com Deus e a necessidade de estar próximo dele. Você estará tão próximo de Deus, quanto desejar estar. E ao se aproximar junto ao trono da graça, auxilio e misericórdia encontrará. Você estará tão próximo de Deus, quanto desejar estar. Diz a letra da música que apresentará um CD no estilo pentecostal, trazendo em seu conteúdo canções com um pezinho no pop-pentecostal, sertanejo, pentecostal raiz e até forró. 

Quem gostou das canções que trazem um momento de reflexão e tranquilidade no CD "De Volta", pode ficar sossegado, pois o estilo estará presente no novo projeto. "As canções de reflexão, que eu sempre digo que gosto muito dessas canções, as mais tranquilas que, Deus ele me inspira muito a escrever canções nesse estilo, como foi no CD anterior". Ressaltou a cantora. 

Porque "No Alto da Montanha"? Carla responde que: "Foi uma das ministrações que Deus me deu em um culto de irmãs, na passagem de Moisés com o povo de Israel no deserto. O povo só escolhia ficar no pé do monte, enquanto os anciões decidiram subir um pouquinho mais a montanha, mas Moisés ele pode ver Deus, pode desfrutar da presença gloriosa de Deus porque ele foi num nível maior. Então a mensagem do CD é esta, pra que nós busquemos a Deus em um nível maior, por que é nós que temos que desejar isso. A bíblia diz que chegai-vos a Deus e ele se chegará a vos. Então é uma decisão pessoal de cada cristão. Eu espero que o CD traga boas reflexões e ainda aquelas que eu nem sei que Deus trará nos corações. Mas que tudo está na dispensação do Espírito Santo, pra que ele faça o que for melhor. 

A colocação de voz no CD acontecerá em Janeiro, e o projeto tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2016. 

Alisson Lima / DESKTOP GOSPEL


8 comentários:

Tecnologia do Blogger.