Recentes

“Família Moisés” prepara CD para próximo ano

Depois da separação que chocou todos os admiradores do ministério Voz da Verdade, a esperança de que a outra parte da família Moisés começaria um novo projeto para continuidade do ministério havia morrido. Porém, há sempre uma “luz no fim do túnel”.


Em sua página do Facebook, a cantora Lydia Moisés confirmou inicio ao novo trabalho de sua família que fazia parte do conjunto Voz da Verdade. O novo CD da “Família Moisés” terá as marcantes e memoráveis vozes do pastor José Luiz, pastora Rita, Rebeca, Sara e de Lydia Moisés. 

Lembrando que o conjunto Voz da Verdade marcou muitas gerações e, ainda continua, porém apenas com a família do pastor Carlos A. Moysés, junto com a igreja de Santo André (sede). A separação ocorreu pela causa de haver três igrejas do ministério – Sorocaba e Alphaville (Pr. José Luiz) e Santo André (Pr. Carlos Alberto) – e os irmãos não podiam mais conseguir comparecer aos ensaios e eventos da banda, pois nem sempre eles estavam disponíveis na mesma data. O mais recente álbum do conjunto Voz da Verdade foi o esperado “Heróis” que já está disponível em CD e DVD.

Em breve mais informações sobre o novo projeto da “Família Moisés”.

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL


7 comentários:

  1. Que coisa mais chata, se tem tempo gravar um CD e prosseguir com um novo grupo pq usaram aquela desculpa das igrejas para sair do Voz da verdade? o Voz da Verdade sempre sera Carlos e Jose fica muito dificil se conformar com essa separação e ainda mais agora com essa noticia de q vai formar um novo grupo.

    ResponderExcluir
  2. acredito que isso ocorreu por causa de alguma falta de comunicação pois estão juntos a tanto tempo isso nunca seria motivo para essa separação ou divisão da banda que Deus abençoe -os nisso o que eles fizeram e que Deus abençoe muito o ministerios deles em nome de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. que nada ... Carlos Moyses sempre foi arrogantezinho e antipatico ... puide ver isso pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Quando o dinheiro e o talento individual fala mais alto!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.