Recentes

Conheça o cantor Júnyor Di Lima


Júnyor Lima, nascido dia 01 de março de 1989 na cidade de UMARIZAL – RN, filho de Gilson de Sousa Lima e Lusineide Dantas Lima, casado com Leyla Karla, atualmente residindo em BOA VISTA – RR. Aos 09 anos Júnyor começou a frequentar a Igreja próxima a sua casa, ainda criança começou a despertar dentro de si o desejo de ser um levita na casa do Senhor, a vontade de louvar e exaltar a o senhor Jesus através da musica era grande, mas sem o apoio e sem incentivos pensou em desistir, mas com um sonho pra realizar Júnyor continuava com a chama e o desejo de fazer a obra de DEUS através da musica. 

Com 10 anos Júnyor aceitou a Jesus e começou pedir em oração para que lhe ensinasse a louvar e lhe presenteasse com o dom do Louvor, aos 12 anos veio à primeira promessa de DEUS a sua vida. “Lembro que estava em uma tarde de avivamento na sede da Área aonde congregava, no final da mensagem o pregador convidou para ir à frente as pessoas que tinha sonho de ser usadas nas mãos do Senhor, fui até a frente, quando começou a oração o pregador foi até mim e entregou a mensagem de Deus dizendo que Deus ia me usar no louvor e realizaria o desejo do meu coração, pois antes de tudo havia nascido no coração dele, e muitos olhariam para e mim e perguntariam: esse e ele mesmo? só lembro que comecei a chorar sem parar.” - Conta Júnyor emocionado ao relembrar o acontecido. 


Cada dia que passava o desejo de louvar ao senhor aumentava, as barreiras se levantavam, as provas aumentavam, as lágrimas rolavam, mas nunca desistir dos meus sonhos, Aos 14 anos começava a surgir os primeiros convites para cantar em outras igrejas, em eventos locais. “Quando recebi o primeiro convite para cantar em outra igreja nem acreditei era tudo muito novo pra mim, mas era algo que já havia sido prometido por Deus, ele só estava cumprindo. Hoje me sinto honrado em louvar ao senhor e ver no meio da igreja o mover de Deus sendo derramado e milagre e maravilhas acontecendo. Um dia pedir a Deus para ser usado, ele me ouviu hoje estamos colhendo os frutos das orações só tenho a agradecer as pessoas que choraram e lutaram juntamente comigo.” Diz Júnyor.

A vitória completa chega em 2010, agora de uma Criança com um sonho pra realizar, passa a ser um Jovem realizando um sonho de Criança, em 2010 com 21 anos, foi contratado pela gravadora G RECORD, onde lançou em 2011 aos 22 anos seu primeiro trabalho intitulado "EU SOU TEU DEUS", canção de Zedeck Porto entre outros estão um belo time de compositores, o próprio Júnyor Di Lima, Adriano Barreto – SP, Ivan Mello – AC, Dallyanne Ribeiro – RR, e outras canções em parcerias com Robert Jonathan – RR e Zedeque Porto – RR. Ouça faixa que da titulo ao trabalho.


Após 03 anos e 05 meses Júnyor Di Lima aos 25 anos lança seu segundo CD no ano de 2014, JOVEM ADORADOR é o titulo do mais recente álbum do cantor, o mesmo com repertório Pop Pentecostal e Sertanejo Universitário, sem esquecer a essência da adoração que acima de tudo é a proposta traga pelo cantor no ultimo trabalho lançado pelo seu próprio selo JDL PRODUÇÕES. Produzido por Jonas Santos (Manaus - AM). O CD "JOVEM ADORADOR" tem no time de compositores Júnyor Di Lima, Washington Gama, Hefrayn Lopes, Jhennifer Santana, Ronaldo Fontinele que assina a canção que da titulo ao álbum juntamente com Júnyor. Zedeck Porto e Júnyor que assinam ainda a canção em dueto com a cantora amazonense BRENDA TALYNE da Cidade Manaus canção LEVA-ME ALÉM.

Apresentamos a vocês os dois singles do segundo disco do cantor, confira:
Jovem Adorador

 
Leva-me Além

Contatos Júnyor Lima FONE: 95 – 981201727 (TIM) | 95 – 991228684 (VIVO / WHATS) agenda@junyorlima.com |SITE: www.junyorlima.com | FACEBOOK: Fb.com/JunyorDiLimaOficial TWITTER E INSTAGRAM: @JunyorDiLima SNAP: @RoynujAmil

Um comentário:

  1. Parabéns Júnyor!!! Desejo a você muito sucesso em sua longa jornada! Que Deus te ilumine a cada dia. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.