Recentes

Conheça o cantor Adrianno Mendes


Depois de 15 anos ao lado de seu irmão Zé Marco, formando a dupla Zé Marco e Adrianno, em 2007, por orientação de Deus, o cantor Adrianno Mendes da início a sua carreira solo. Seu primeiro CD, intitulado "Eu vou Vencer", produzido por ele em parceria com Anderson Freire, foi lançando pela gravadora Unirecords. O trabalho vendeu mais de 50 mil cópias e a aceitação do público foi mais do que esperada, já que Adrianno Mendes era o "segunda voz" na dupla.

Além da boa aceitação, o CD abriu caminho para uma nova trajetória na vida e no ministério do Cantor. Em seguida vieram os CDs, "SAMÁ", lançado em 2008, "O Fracasso não é o fim" (2010) e “Deus Ímpar” (2011). Em 2012 o Cantor elaborou o projeto "Louvor Caipira", que compunha um álbum de 10 canções no estilo "caipira clássico", só de "modas de viola", com o objetivo de evangelizar pessoas que gostam e apreciam uma boa música Raiz. 

Depois de 3 anos sem lançar CDs, Adrianno acaba de gravar o álbum, "Deus Proverá”. O CD traz canções esclarecidas, com temas simples e objetivos, visando a busca pelas coisas espirituais e desapego das materiais, a fim de somar e contribuir para com o Reino de Deus. Além da faixa "Deus Proverá", entre as principais músicas estão: "Isaque", "Avivamento", "Tira o Mundo de Mim" "Meu Amigo Jesus", "Pobre como eu Sou" e "Ao teu Encontro". 

Perguntamos ao cantor qual a expectativa para o futuro, e se Ele tem como alvo alcançar sucesso nacional. Sua resposta foi simples e clara: "Na minha visão, existem três camadas na música Cristã: o Anonimato, o mediano e a apoteose. Não me enquadro no anonimato e nem entre os mais conhecidos, por isso me considero no "mediano", e sinceramente, não penso em uma ascensão, e nem tenho isso como objetivo, apenas quero ser instrumento do Altíssimo para o crescimento e propagação do evangelho verdadeiro de Seu Filho o Nosso Salvador, através da música. Aqui onde estou, sou feliz e vejo a Misericórdia do Eterno sobre minha carreira, embora não sendo ela tão pública. Posso cantar em lugares simples sem nenhuma cobrança, não me preocupo com grandes públicos e nem sou cobrado por "empresários" que visam grande lucro com cantores até mesmo cristãos. É muito bom poder viver da música, ainda que uma vida comedida e Simples, principalmente quando a música fala daquilo que pertence a Dimensão de Deus e ao Seu Reino."

Ouça uma canção do cantor:

Para convites e composições, você pode contatar no email: adriannocantor@hotmail.com ou nos contatos:

45 9908-5828
65 0998-1551
65 3686 2867
65 9998 1551

Assessoria Adrianno Mendes | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.