Recentes

Novo clipe de Ton Carfi surpreende e agrada

Menos de uma semana no ar e mais de 70 mil visualizações selam o sucesso do lançamento do mais novo clipe de Ton Carfi, ‘X-Man’. Marca registrada de seu ministério, o vídeo segue a linha das superproduções a qual Ton tem se dedicado nos últimos anos. 

Dessa vez, lutas coreografadas, efeitos especiais e até um carro pegando fogo compõe o cenário caótico, onde o clipe se passa. Com direção de Toddy Ivon, a produção inicia com o seguinte texto, que já descreve a proposta: “Potestades oprimem as cidades trazendo degradação aos seres humanos. Só o poder que vem do alto é capaz de vencer guerras espirituais. E os soldados mais preparados para enfrentar essa guerra são os soldados da cruz". 

A música, que já era hit desde o lançamento do álbum ‘Somos Um’, vira trilha sonora das cenas de ação que compõem o clipe, no qual o cantor surge como uma espécie de líder espiritual, orando e libertando as pessoas com o poder que vem do alto. Para Ton, o superpoder que os cristãos carregam é o Espírito Santo de Deus. 

A intenção da canção e do clipe é fazer uma analogia entre os mutantes dos quadrinhos e o cristão, que assim como os personagens, podem parecer pessoas comuns, mas na verdade carregam um grande poder capaz de realizar grandes feitos”, descreve. 

O videoclipe conta ainda com a participação da Prise Cia. De Dança, além da filha do cantor, Sophia Carfi. Apesar de ousado, o projeto rendeu muitos comentários positivos, como o do admirador do ministério de Ton, Junnyor Maciel. “Isso sim é trabalhar com excelência, o mercado cristão precisa de pessoas como VC Ton Carfi, que pensam no vídeo e na música como um todo, principalmente na parte artística. Esse clipe é uma superprodução digna de Hollywood rs, todo mundo precisa ver, viva a evolução da arte cristã...”, finaliza.

Assista:

Fonte: Assessoria de Imprensa Som Livre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.