Recentes

Dupla Daniel e Samuel apresenta novo CD pela Som Livre

Desde o sucesso do "Paixão Pela Presença", que marcou a estreia de uma das mais tradicionais duplas sertanejas da música gospel na Som Livre, o público de Daniel & Samuel anseia por uma novidade no ministério deles. 

Chegou a hora... "Exército de Irmãos" acaba de sair do forno com um repertório arrebatador. Louvores com letras profundas e melodias ainda mais tocantes marcam esse álbum inédito. 

Com direção geral de Alexandre Lemes e Leandro Kayxoth, o disco contou com a produção musical do próprio Samuel, que mantem a tradição de acompanhar seus discos bem de perto. “É fundamental, para mim, fazer parte de todo o processo de criação do disco. Quando Deus me dá uma música, já imagino como ela ficará pronta e busco ser fiel a isso até a produção final”, destaca. 

Lemes também assina os arranjos do disco que apresenta grandes momentos de cordas clássicas onde, além dos instrumentos típicos da música sertaneja como acordeon e viola caipira, Cellos e violinos têm espaço garantidos. 

Na faixa "Assim é o amor" a dupla conta com a participação especial do pastor Elizeu Lima. “Ele é uma pessoa muito especial e querida para o nosso ministério e para nós é um prazer e uma honra ter o registro dele nesse trabalho tão especial”, conta Daniel. 

O belo projeto gráfico ficou a cargo de Dillmar Santos com fotos de Washington Libano, que destaca o toque de modernidade ao sertanejo, reforçando a identidade dessa dupla que já conquistou o Brasil com uma mensagem de fé e esperança.

Fonte: Assessoria de Imprensa Som Livre 

Um comentário:

  1. Meus amigos, a cada ano Deus surpreende ainda mais com hinos profundos e maravilhosos. Parabéns Daniel, parabéns Samuel por mais este lindo trabalho e parabéns a Som Livre pela oportunidade que vocês tiveram em ter com vocês na minha opinião a maior dupla sertaneja do Brasil. Deus abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.