Recentes

Mercado aguarda novo CD de Shirley Caravalhaes

Em fevereiro deste ano, o segmento gospel da gravadora Sony Music divulgou em nota que a cantora Shirley Carvalhaes estava selecionando repertório para logo em seguida, abril ou maio, entrar em estúdio e iniciar as gravações do seu novo CD. Contudo, as informações referente ao projeto, que já começava sair do papel, parou ali.

O último lançamento da cantora foi no segundo semestre de 2012, entre agosto e setembro daquele ano. "O Tempo de Cantar Chegou" conquistou Disco de Ouro no primeiro mês e logo ultrapassou a marca das 100 mil cópias vendidas, além do single de trabalho figurar no ranking das mais tocadas nas rádios do país.

Nome reconhecido, admiradores em todo Brasil, exemplo para muitas das cantoras que vieram depois dela e uma agenda intensa fazem de Shirley Carvalhaes o ícone que é atualmente. Mas a empresa, a qual a cantora tem contrato, ainda não apresentou nenhuma novidade sobre o CD que estaria previsto para agosto deste ano.

O que resta aos admiradores da cantora é a espera por um álbum inédito e ao mercado fonográfico, que estar em crise, a expectativa de grandes lançamentos para que a máquina seja movimentada.

5 comentários:

  1. Sinceramente não sei o que esta acontecendo. Dois anos sem lançar um CD é demais pra Shirley Carvalhaes e ainda mais pro seus admiradores e intercessores como eu.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não sei o que esta acontecendo. Dois anos sem lançar um CD é demais pra Shirley Carvalhaes e ainda mais pro seus admiradores e intercessores como eu.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o lançamento está previsto para Outubro citado pelo Maurício Soares.

    ResponderExcluir
  4. A sony demora demais para lançar um cd Shirley volta para a art gospel

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.