Recentes

Lista de indicados ao Grammy Latino 2015

Na tarde desta quarta-feira (23), foi divulgado a lista dos indicados ao Grammy Latino, que este ano chega a sua 16ª edição. 

A gravadora MK Music, que detém o maior cast do segmento gospel no Brasil, surpreende e leva 4 indicações na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)", sendo Fernanda Brum com o álbum "Da Eternidade", Anderson Freire com "Ao vivo", Bruna Karla com "Como Águia" e Willian Nascimento com "Não Vou Desistir". A cantora Jane Gomes, com o projeto "Posso Tudo Nele", completa a lista. 

Depois de 7 anos Fernanda Brum volta a concorrer ao Grammy. Em 2008 a cantora perdeu o prêmio com o álbum "Cura-me" e agora é uma forte candidata ao prêmio, com o CD "Da Eternidade", seu último trabalho. 

Anderson Freire volta para mais um ano de indicação. Em 2013, o cantor apareceu pela primeira vez entre os indicados com o álbum "Raridade" e já em 2014 figurou entre os destaques com "Anderson Freire e Amigos", mas não levou nenhum troféu para casa. Desta vez concorre o prêmio com o CD "Ao Vivo", áudio extraído do seu primeiro DVD, "Essência". 


Bruna Karla, também volta ao Grammy depois de duas indicações - 2010 com "Advogado Fiel" e 2013 com "Aceito o Teu Chamado" - também não levando nenhum troféu. "Como Águia" é o mais recente trabalho da cantora e fãs pedem um DVD comemorativo. 

Janes Gomes é uma revelação no meio gospel e também uma surpresa entre os indicados. A cantora concorre pela primeira vez com seu álbum "Posso Tudo Nele", um trabalho com selo independente, mas que merece destaque. 

Wilian Nascimento concorre também pela primeira vez ao prêmio, o cantor disputa com o álbum "Não Vou Desistir", seu último trabalho a ser lançado.

Por Matheus Lima | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.