Recentes

Filhos da cantora Andrea Fontes assinam com a Som Livre

No final da tarde da última sexta-feira, 04, as redes sociais anunciaram uma surpresa: a contratação para distribuição digital da dupla AJ Fontes, os irmãos André e João, filhos da cantora pentecostal Andrea Fontes. 

Há muitos anos os jovens já vinham compondo e fazendo participações muito especiais nos shows da mãe e atraindo cada vez mais um número grande de admiradores de sua música. 

Depois do sucesso da faixa "Eu descanso em Deus", lançada no DVD "Deus Surpreende", da adoradora, em que seus filhos solam cantando um pop diferente e contagiante, a Som Livre resolveu apostar no DNA dos Fontes e lançar o primeiro álbum da dupla no digital da gravadora ainda este ano.


Fonte: Assessoria de Imprensa Som Livre 

3 comentários:

  1. Então, Iago, se você lê a matéria na integra (é uma opção sua), saberá os nomes dos cantores. O administrador do site, esse que vos responde, optou por mencionar a dupla - no título do post - como filhos da cantora Andrea Fontes.

    Se não está satisfeito com isso, tem uma infinidade de sites de conteúdo gospel onde você pode procurar informações.

    ResponderExcluir
  2. Que patada o Desktop deu nesse Iago kkkkkkk

    Eu gostei muito da música que eles cantam no cd da Andreia Fontes e sempre pensei que eles mereciam um cd deles... a Filha dela canta muito tbém, parece a voz da Bruna Karla...

    Família abençoada...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.