Recentes

Cassiane assina contrato com a MK Music!

A cantora Cassiane, que deixou a gravadora MK Music após lançar o CD “Sementes da Fé”, no ano de 2006, seguiu carreira independente e já no ano seguinte nos apresentou o projeto “Faça Diferença” pelo Reuel Music seguindo a mesma linha dos seus últimos trabalhos pentecostais pela casa onde tinha contrato. 

O até então lançamento foi sucesso por todo Brasil até começarem os problemas judiciais entre a cantora e sua antiga gravadora. 

Entre os anos de 2007 e 2010 pouco se ouvia falar de Cassiane, exceto por suas participações em programas de TV e os constantes eventos, mas sem nenhuma novidade no quesito “CD”. Em 2010, a cantora assina com a multinacional Sony Music Gospel, onde os admiradores passaram esperar desta parceria, o “UP” que o ministério da artista merecia. Eis que é lançado o álbum “Viva” com uma proposta direcionada ao público secular, com intuito de resgatar vidas distanciadas das igrejas. 

O álbum trouxe uma linha nova, com som acústico e pouco peso nos arranjos, essa que sempre foi uma característica do produtor e esposo de Cassiane, maestro Jairinho Manhães. O disco sofreu muita rejeição por parte dos fãs que o criticaram ao comparar com os antigos projetos da cantora, colocados até hoje como marcos no mercado fonográficos. Naquele mesmo ano foi lançado o DVD “Viva”. 

Paralelo ao projeto, foi lançado o disco “O amor está no ar” que seguiu o mesmo estilo dos CDs românticos da dupla, agradando nesse quesito os fãs e admiradores. No ano seguinte, na esperança de um trabalho que “trouxesse de volta” as origens o estilo Cassiane, a Sony lança o disco “Ao Som dos Louvores”, que teve melhor aceitação, uma vez que se tratava de um disco mais pentecostal, sem deixar de lado a pegada pop. 

O trabalho, contudo, não foi o suficiente pra trazer Cassiane de volta aos holofotes da mídia no quesito novidade e inovação. 

Até o ultimo ano da cantora integrando o cast da Sony Music Gospel foram lançados o CD e DVD “Um Espetáculo de Adoração”, sendo esses os últimos trabalhos que faziam parte do contrato entre as partes. 

Pra alegria da maioria dos que acompanham o ministério de mais de 30 anos da cantora, que é sem sombra de dúvidas uma das maiores interpretes do segmento pentecostal, com nome nacional e internacional, ela retornou à MK Music na tarde desta terça-feira(15). 

Deste 2013, tudo o que se sabia sobre o novo e inédito projeto, sem titulo definido, era visto pelas redes sociais e muito resumido e sem detalhes relevantes até a noticia que circula por toda internet: CassianeNaMK. 

Como admirador do ministério Cassiane, essa notícia é a melhor do ano até agora. Toda comemoração é bem vinda! 

Foram 8 anos passando por uma verdadeira montanha russa em seu ministério e agora, chega o grande dia de ver ela que já teve milhões de discos vendidos juntos a sua gravadora, essa que nunca deveria ter saído, MK Music. 

Agora nos resta aguardar que, em breve, muitas novidades virão sobre a cantora. A parceria que sempre deu certo, mais uma vez se une para trazer o melhor para o público que há muito quer dizer “Cassiane voltou!”. 

Por Everton Lima

3 comentários:

  1. Não gostei, a MK pisou nela e ela sempre criticou a MK, agora postam fotos de beijinhos e abraços....muita falsidade... não gostei...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.