Recentes

Vanessa Granuzzio lança single de divulgação do novo CD: “Som do Trono”

A cantora Vanessa Granuzzio tem em seu portfólio canções conhecidas nacionalmente como “Dia da vitória” e “Marcha Soldado” do grande poeta da musica nacional, Anderson Freire. Primeiramente gravadas por Vanessa em 2011, as canções ganharam pouco a pouco os conjuntos de jovens e onde a cantora se apresentou as canções ficaram. Depois os hits passaram a integrar o repertório de outros cantores nacionais. 

Dona de uma linda e marcante voz, com agudos altíssimos e afinados, a cantora chega com esse novo projeto mostrando um potencial ainda superior ao que foi ouvido no seu ultimo trabalho, “Renovo”. 

Mesclando com muito mais precisão e propriedade os graves, médios e agudos, Vanessa parece brincar com a voz. O single “Se não tiver amor” foi Produzido por Rafael e Junior Andrade dos stúdios Samah Records e trouxeram arranjos mais modernos, com sonoridade e pegada característicos dos produtores e da identidade de Vanessa para esse novo disco. 

A canção “Se não tiver amor” fala sobre o amor de Deus e ao próximo, mais precisamente na passagem bíblica de 1 Corintios 13. 1-3: “Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria”.


Uma mensagem que está em alta dentro das igrejas, onde o amor de muitos estão esfriando. O single emociona do inicio ao fim e tende a agradar o público em geral, por se tratar de uma linguagem universal. 

O disco “Som do Trono” chegará em breve e trará uma concepção mais eclética, se comparado com o ultimo trabalho, com estilos que vão do tradicional pentecostal à adoração com influências americanas. 

No time de compositores temos Rogério Júnior, Gislaine e Mylena e a própria Vanessa Granuzzio que assina inclusive a faixa “Se não tiver amor”. 

A expectativa de lançamento do CD “Som do Trono” é para setembro deste ano e, desde já podemos adiantar que, segundo fontes diretas, o disco irá surpreender muita gente que conhece e os que passarão a conhecer. 

Logo em breve será divulgada a capa do projeto que terá direção geral da ME Design com fotos de Kiko Ribeiro e Matheus Moraes. Aguarde mais novidades em breve e confira o lindo single de lançamento:


Por Everton Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.