Recentes

"A gente ensina ele a amar" diz Thammy Miranda sobre Marco Feliciano

Na rede social fictícia criada por Eliana, Feliciano só tem Gretchen e Thammy como amigos. Mas no Facebook, pastor tem mais seguidores que mãe e filha juntas

Não é a primeira vez que o Programa Eliana coloca o deputado federal Marco Feliciano como sugestão para ser adicionado - ou não - por celebridades no quadro "Rede Da Fama". Por seu posicionamento sobre o movimento LGBT e suas declarações polêmicas, o pastor foi rejeitado em todas as vezes que apareceu entre as dez personalidades sugeridas pela produção do programa.

Na tarde deste domingo(23), Feliciano voltou a aparecer no quadro que tinha Gretchen e sua filha, Thammy Miranda, como convidadas. 

Gretchen, que era a dona do perfil no "Rede Da Fama", se recusou de imediato a ter o pastor entre seus amigos: "Eu acho que ele sendo um religioso, ele tinha mais era que compreender isso e não incitar mais as pessoas a agredirem do jeito que estão agredindo os homossexuais." disse.

A filha da ex-dançarina, contudo, pediu que a mãe reconsiderasse e aceitasse Feliciano como amigo: "Não foi isso que você me ensinou? Você ensinou a amar o próximo, a respeitar. Então vamos aceitar ele, a gente ensina ele a amar." alegou.


Assista:


Gretchen surpreendeu no quadro 'Rede Da Fama' do Programa Eliana deste domingo. Olha só quem ela adicionou na sua rede de amizades: http://goo.gl/YUWpkB
Posted by SBT on Domingo, 23 de agosto de 2015

2 comentários:

  1. Essas duas verdadeiros seres humanos, grande exemplo para o Brasil!

    Que assim Marco Feliciano reveja seus conceitos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha rindo eternamente... Gretchen e Thammy exemplos para o Brasil desde quando?? Esse país tem que acreditar mais em Deus, porque senão está perdido mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.