Recentes

Mariana Ava divulga CD “Pés Firmados” em São Paulo e Goiás

Com previsão de lançamento para o mês de agosto, o CD "Pés Firmados" é o quarto trabalho de Mariana Ava e o primeiro com distribuição física e digital pela Sony Music. A cantora teve o privilégio de trabalhar com Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture, na produção musical do disco, que também contou com produção vocal feita por Daniela Araújo. 

Foram meses sonhando, projetando e trabalhando para que esse CD ficasse pronto. Esse álbum não é uma realização pessoal, mas uma realização ministerial. É para servir e trazer o Reino”. 

A partir da próxima semana, Mariana Ava inicia uma turnê de divulgação do CD "Pés Firmados", ministrando em algumas igrejas de São Paulo e Goiás, além de atender algumas mídias locais e participar da 4ª edição da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC). 

No dia 02 de agosto (domingo), a cantora apresentou a canção-título do disco pela primeira vez no Culto de Celebração da Família da Igreja Renascer em Cristo de Ribeirão Preto, às 19h. “São Paulo é minha cidade natal e é especial para mim poder iniciar a Turnê Pés Firmados e ministrar chamando a glória de Deus junto com o povo de Deus onde eu nasci. Tenho me preparado e buscado a capacitação de Deus para cumprir a missão para qual Ele me chamou”, declarou Ava. 

"Pés Firmados" foi escrita pela própria cantora e é o primeiro single do álbum, que também conta com a versão da música Oceans, do Hillsong United. “Na escolha do repertório fomos ministrados com a canção e, durante o período de composição, fui ministrada. Tenho certeza que essa composição não é minha e sim do Espírito Santo. Por isso, o que tenho experimentado e vivido são pessoas recebendo do Eterno uma Palavra de vida através de uma melodia. Espero que não seja diferente quando cartarmos juntos na congregação”, disse a cantora, que também confirmou presença na noite de premiação do Troféu de Ouro, onde foi indicada na categoria “Revelação Nacional”. 

Confira abaixo a agenda completa da cantora Mariana Ava: 


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.