Recentes

Leandro Borges vai lançar CD em espanhol

Qual apreciador da música gospel pentecostal ainda não ouviu a canção “Cresça” ou um coral que não cantou “Cresça, até que o meu eu desapareça, até a tua glória me cobrir. Eu quero Tua presença exalando em mim"? Grande foi o sucesso do single interpretado por Leandro Borges em dueto com a cantora Vanilda Bordieri.

Jovem e determinado, Leandro Borges foi apresentado ao público com uma força pouco vista em cantores que estão iniciando em seus ministérios. Com seu primeiro disco, “Pelo Reino de Deus”, o cantor e compositor conquistou seu lugar no mercado fonográfico, sendo as canções “Cancela o Funeral” e “Prefiro Ser Fiel” os maiores destaques naquele. 

O segundo álbum do cantor veio para mostrar toda sua intimidade com Deus e, assim como seu primeiro trabalho, "Deus, Eu e Meu Violão" não deixou a desejar e foi bem aceito pelo público, confirmado com o sucesso estrondoso de algumas faixas do CD, como "Cresça", já mencionada. 

O CD, contudo, não chamou à atenção apenas da crítica brasileira. Para a surpresa de todos, “Deus, Eu e Meu Violão” ganhará um versão em espanhol. A novidade foi compartilhada pelo cantor na tarde desta terça-feira(18), nas redes sociais.

"Finalmente quero anunciar para vocês uma novidade muito especial: Meu primeiro cd em outro idioma. Este é um projeto missionário que já fervia em meu coração a muito tempo. Com a repercussão do cd Deus, eu e meu violão nos países vizinhos, recebi um convite de relança-lo em espanhol para toda América Latina." escreveu o cantor.

Na tradução das canções, Leandro Borges tem contado com a parceria de Dieggo Molina -  fez participação na canção “Deus e Eu” - que é responsável também pela produção vocal do cantor. O ensaio fotográfico ficou a cargo de Fabio Rickman.

“Estou me dedicando ao máximo para alcançar ainda mais vidas com estas canções que já tem tocado nos corações de milhares em nossa nação. Conto com as orações de todos vocês!” Declarou.

Por Alisson Lima e Gilson Evangelista | DESKTOP GOSPEL

Um comentário:

  1. Seria bom se ele incluisse canções do primeiro álbum também

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.