Recentes

Emocionado, Anderson Freire interpreta canção que deve integrar novo CD

Na noite desta quarta-feira(05), uma página dedicada ao próximo CD de Anderson Freire compartilhou um vídeo onde o cantor e compositor, visivelmente emocionado, interpreta uma canção que deve integrar seu novo projeto.

"Ninguém pode adorar a Deus por mim, nem por você. Eu não posso depender da minha harpa pra mim viver, sem a minha harpa eu fico doente, mas sem o santuário, se eu não entrar lá, eu morro. Mas quando entro no santuário é porque eu matei a minha vontade. Eu não preciso me comparar, eu não preciso olhar pro mundo, eu só olho pra graça do Senhor Jesus." disse o cantor. 

Anderson Freire é um dos principais nomes do cenário gospel e suas composições já foram interpretadas por uma leva de cantores do meio. Um dos seus mais recentes sucessos, "Raridade", é um grande destaque no país, nas rádios e plataformas digitais, apreciada também pelo o público não evangélico.


"Eu quis gravar esse vídeo, não é uma divulgação de uma canção. Queria compartilhar aquilo que estou vivendo, eu estou atravessando o meu calvário para que possa morrer coisas e ressuscitar coisas que depende da minha renuncia." concluiu o cantor antes de interpretar a canção.

Segundo a descrição no vídeo, que foi compartilhado pela página oficial de Anderson Freire, o cantor pede a opinião dos internautas sobre a canção, se ela deve ou não entrar no repertório de seu novo álbum. 

Assista:

"...Me leve ao extremo..." da Sua vontade, Senhor!!! Glória a Deus por tudo isso!
Posted by Anderson Freire - Oficial on Quinta, 6 de agosto de 2015

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.