Recentes

Em vídeo, Samuel Mariano fala sobre o Projeto Quero Almas

Samuel Mariano é umas das maiores vozes do segmento gospel no norte e nordeste, e também um compositor reconhecido no país inteiro, mas o seu ministério não se resume apenas em quantidades de discos vendidos nem tão pouco em composições que se tornam sucessos no mercado fonográfico.

Idealizador do Projeto Quero Almas, Samuel pratica o seu verdadeiro chamado: falar do amor de Deus nos lugares mais esquecidos pelo homem. O cantor, juntamente com sua equipe, não se preocupam com as estatísticas, mas vêm o valor que cada pessoa possui.

Depois de ter desafiado vários artistas para fazerem o ide de Cristo nos lugares de mais difícil acesso sem cobrarem cachês e estabelecerem exigências absurdas, Samuel voltou a falar do Projeto Quero Almas, que retrata a realidade que muitas igrejas deveriam seguir. A igreja não se limita a um templo ou prédio, mas tem como significado todos aqueles que foram chamados para fora, chamados para fazer a diferença neste mundo caótico, repleto de maldade.

Em um vídeo produzido pelo Studio Cacique, o cantor falou dos maiores desafios enfrentados por ele e sua equipe, sempre usando a Bíblia para fundamentar suas palavras: "Parece que aquela visão dos dez que foram ver a terra prometida, quando chegaram pra Moisés, 'a terra é boa mas têm gigantes, a terra é boa mais os gigantes vão acabar com a gente', mas graças a Deus vi uma turma de Josué e Calebe, que foi comigo hoje e só fez olhar para mim e disse: 'se o Senhor se agradar de nós, isso não vai ser nada.'" testemunhou.

Quando a palavra é verdadeira e a vontade de fazer o ide do Senhor brota no coração do homem, todos os trabalhos geram frutos. As pessoas não estão estão em busca de denominações religiosas, mas sim de uma palavra confortante para suas vidas. 

Ainda existem pessoas que crêem que Deus liberta, que Ele sara, que cura e que transforma vidas. Enquanto existir pessoas que acreditam nesta palavra, ainda haverá esperança para a humanidade.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.