Recentes

CD "Na Tua Vontade" de Vanilda Bordieri recebe duas premiações durante Troféu de Ouro

Álbum venceu categoria "Melhor CD de São Paulo" e foi certificado com Disco de Ouro

Na noite desta segunda-feira(10), aconteceu em São Paulo, no Teatro Bradesco, a cerimônia de entrega do Troféu de Ouro, onde artistas, gravadoras e agências puderam ter o reconhecimento do público através de uma votação virtual.

A cantora Vanilda Bordieri, que concorria na categoria "Melhor CD de São Paulo", com o álbum "Na Tua Vontade", foi duplamente homenageada. Além de levar para casa a estatueta do Troféu, a artista ainda recebeu o certificado que representa as mais de 40 mil cópias vendidas do disco em questão, prova de que o resultado da votação não é fruto de campanhas feitas por internautas, mas uma resposta do público pelo belo trabalho apresentado e amplamente divulgado pela gravadora Musile Records.

Em sua página no Facebook, a cantora comemorou e agradeceu pelas premiação: "O troféu, o disco de ouro é só um detalhe. E não vamos ser hipócritas ficamos felizes sim. @musilerecords que ganhou meu respeito não pelos prêmios que poderia me ter dado, ou me dará. MAS PELA TRANSPARÊNCIA. Não pelos troféus e nem discos de ouro. Mas o fato de ter o que tenho e é só Deus me lembrando. Voce já foi longe demais .O Caminho do do sucesso e se alegrar com o carinho de quem investiu em você. O retorno de Deus eu recebo em of. A honra independente do tamanho publicamente. Obrigada a todos que oram por mim."



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.