Recentes

Biografia de Andressa Urach chega às livrarias com tiragem de 1 milhão de exemplares

Chega às livrarias de todo país nesta segunda-feira(17), a biografia de Andressa Urach, uma obra que já está dando o que falar antes mesmo de seu lançamento.

Aos 27, Urach é conhecida nacionalmente por ex-vice-miss bumbum, fama que a levou à uma edição de "A Fazenda", onde ganhou destaque por ser uma das participantes que mais protagonizou brigas no Reality Show. A modelo é um exemplo de vida conturbada.

Segundo o Folha de S. Paulo, que teve acesso em primeira mão à obra, Andressa diz ter sido abusada pelo avó adotivo, perdeu a virgindade com seu meio-irmão e chegou ao orgasmo com um cachorro. Ela conta também que ganhou milhões no universo da prostituição e ainda dedica uma capítulo do livro às 14 intervenções cirúrgicas pelas quais se submeteu.

As cirurgias plásticas de Andressa foi o que resultou em sua convenção na Igreja Universal do Reino de Deus. Depois de quase ter morrido ao injetar nas pernas substâncias proibidas pela Anvisa, o hidrogel, ela agora se redimiu e conta todo seu suplício em "Morri Para Viver".

Patrocinada pela Record e Igreja Universal, a biografia será lançada pela Editora Planeta com uma tiragem milionária de 1 milhão de exemplares. Para efeito de comparação, a quantidade é superior à dos livros de "Harry Potter", mas atrás da biografia de Edir Macedo, com 1,7 milhão de cópias.

"Morri Para Viver" foi escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo da Record.

Com informações do Folha de S. Paulo




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.