Recentes

Aline Barros diz que ora pelos gays: "é pecado, eles sabem"

Se é para colocar a artista em uma saia-justa, não sabemos. O que já sabemos - e não é nenhuma novidade - é o rol de perguntas feitas pelos repórteres do TV Fama, da Rede TV!, à cantora Aline Barros.

Em 2013, a cantora já havia comentado essa insistência da mídia, no mesmo programa, em sempre querer saber qual seu pensamento sobre os homossexuais: "Pelo amor de Deus, vamos falar de outras coisas, outros assuntos. A gente tem tanta coisa para falar".

Passados mais de dois anos, o TV Fama ainda não se convenceu do posicionamento de Aline Barros, que é o nome mais forte da música gospel, a única do segmento a ter quase 15 milhões de seguidores na rede social Facebook. No programa exibido nesta quinta-feira(13) a cantora voltou a comentar sobre os gays e foi clara em suas opiniões.

"Nós amamos a vida deles. Não concordamos com o que... não é nós que não concordamos, a palavra de Deus nos ensina isso. Existem algumas atitudes que nós aprendemos que não vão trazer frutos para nossa vida, não vão edificar. É errado. É pecado mesmo. Eles sabem disso." ressaltou.

A cantora ainda acrescentou que sempre que pode prega, evangelista e ministra na vida dos homossexuais, falando do amor de Jesus.

Assista ao vídeo clicando AQUI!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.