Recentes

Vem aí "Deus Não Está Morto 2"

Não é todo ano que um filme com conteúdo cristão é sucesso de bilheteria. Antes mesmo de ser lançado no Brasil, em agosto do ano passado, "Deus Não Está Morto" já se destacava nos Estados Unidos, surpreendendo por ser uma obra de baixo orçamento a arrecadar US$ 3 milhões durante sua exibição de estreia.

E para que a história continue 'viva' nas telonas, já foi divulgado que "Deus Não Está Morto" vai ganhar sequência, porém, com a narrativa inversa ao primeiro filme. Desta vez será uma jovem estudante do ensino médio que entrará em conflito com uma professora cristã, que cita versículos bíblicos em suas aulas. Para o papel da cética aluna, Hayley Orrantia já foi contratada.

Brooke, personagem de Orrantia, não se deixará influenciar - a princípio - pela religiosa professora, levando o confronto de idéias longe demais, ao ponto de seus pais processarem a mestra e a Instituição.

O projeto já está em produção e Harold Cronk será mais uma vez o diretor. Os roteiristas Chuck Konzelman e Cary Solomon também foram mantidos. Deus Não Está Morto 2 por enquanto não tem previsão de lançamento.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.