Recentes

Universal Music Christian Group lança selo digital

Sempre investindo em novos talentos e em novas plataformas, a Universal Music Christian Group anuncia a criação do selo digital. Entre os contratados estão os cantores Silas Magalhães, Vânia Marx, Rodrigo Mozart, Amanda Rodrigues, Rafael Bez, a dupla João Victor e Diego e as bandas Entre Salmos e Primeiro Passo. 

A estratégia da gravadora em lançar o selo digital atende a tendência do mercado que é o formato digital. Os artistas terão seus trabalhos apresentados ao mercado através das principais plataformas digitais nas áreas de entretenimento, vendas e promoção sob o cuidado da gravadora. 

A Label Manager Renata Cenízio, explica um pouco sobre este projeto que pretende dar oportunidade a novos artistas em diversos estilos: “O selo digital é uma ferramenta muito importante, já que poderemos analisar o artista de diversas formas. Funciona como um “termômetro”, nos indicando qual a tendência de mercado e também o potencial de alcance de cada artista. É uma grande oportunidade para o artista que está no inicio se destacar, só dependerá dele”, afirmou. 

Haverá uma coletiva no dia 29, para o lançamento do selo, e contará com a presença de diversos artistas, representantes de mídias e líderes evangélicos. Na ocasião os artistas do selo digital ainda se apresentarão dando uma prévia dos seus respectivos álbuns que serão lançados nas plataformas digitais no dia 31/07.

Fonte: Assessoria de Imprensa UMCG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.