Recentes

Thalles Roberto esclarece vídeo polêmico e pede perdão aos cantores gospel

Depois da repercussão negativa que teve na internet, Thalles Roberto esclarece mais uma polêmica. Na última quarta-feira(15), o cantor fez algumas declarações e foi duramente criticado pelos internautas nas redes sociais.

Nos comentário ele disse que está acima da média e no meio de gente fraca, afirmou que na música gospel é tudo igual, que qualquer um escreve e faz. Em seguida acrescentou que não vai gravar seu próximo CD para o público gospel.

As declarações que levam a crer que os demais cantores gospel são inferiores ao Thalles, contudo, parece se tratar de um mal entendido. Na tarde deste sábado(18), o cantor publicou um vídeo onde esclarece tudo que foi falado e ainda pede perdão aos colegas de profissão. "Se você assistir o vídeo inteiro, vai vê que eu estava falando de mim, quando eu falo 'isso aí é fácil fazer, essa música qualquer um faz', eu estava desafiando a mim. Mas soou que eu estava desvalorizando os meus irmãos cantores da música gospel" justificou.

"Eu posso ter me equivocado sim, sou um homem falho. Desculpe, não foi essa minha intenção" disse.

No vídeo, o cantor ainda explicou os planos de gravar para o mundo. Depois dos álbuns "Na Sala do Pai", "Um História Escrita pelo Dedo de Deus", "Sejam Cheios do Espírito Santo" e "IDE", a ideia agora é gravar o projeto "Luz". Assista:


Nota de Thalles Roberto Pessoal está aí um vídeo pra que vcs saibam tudo que falei que gerou essa polêmica nacional !Amo vcs!
Posted by Thalles Roberto on Sábado, 18 de julho de 2015

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.