Recentes

Thalles Roberto canta Renato Russo e critica "Raridade" de Anderson Freire

A novela protagonizada por Thalles Roberto parece que está longe de acabar. Depois de vários vídeos do artista terem se espalhado sob críticas na internet e de outros cantores e pregadores reagirem aos comentários daquele que se auto-colocou acima da média, mais um episódio vem para somar às polêmicas já expostas.

Em um novo vídeo que circula na internet, Thalles Roberto canta trecho da música "Pais e Filho" de Renato Russo e sugere que canção deveria fazer parte dos cultos nas igrejas para serem cantadas todos os domingos. Depois de exaltar uma obra secular, o cantor ainda criticou a letra de uma composição de Anderson Freire, "Raridade", que é uma das mais executadas nas rádios do país.

"Eu amo Anderson Freire. Mas ele tem que cantar coisas diferentes. 'Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor'. Se você é espelho e reflete a imagem do Senhor, sabe o que o Senhor fez? O céu, a terra, as estrelas, o sol, o mar, a vida. Se você refletisse a imagem Dele, todo mundo da terra irá notar você" disse.

Assista:

Um comentário:

  1. está canção é um hino para quem está pensando em desistir, quem não vê valor em si mesmo, quem está precisando ouvir Deus dizer que ela tem valor!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.