Recentes

Thalles Roberto anuncia que NÃO vai gravar para público gospel: "A igreja me segura e me impede"

Nos últimos dias têm repercutido nas redes sociais uma declaração do cantor Thalles Roberto. Ele, que hoje é a voz masculina mais forte no segmento gospel, seguido por milhões de fãs, anunciou em vídeo que seu próximo disco não será para o público evangélico.

"A música é mais poderosa que as palavras, você tem que sair e cantar lá fora. Eu falei: 'mas a igreja me segura e me impede'. Saia das portas da igreja e vai fazer o que você tem que fazer" disse o cantor.

O título desta matéria é sensacionalista, mas é assim que as declarações do cantor vem sendo vista pela maioria, que compartilha nas redes sociais postagens afirmando que Thalles Roberto irá gravar secular. Entre os comentários dos usuários do Facebook - que certamente não são admiradores nem tão pouco 'veneram' o artista - destacam-se: "Já era de se esperar", "ridículo", "Não vai fazer falta na música gospel" e tantos outros.


"Eu vou obedecer o meu Deus. Se eu não puder ser tudo que Deus mandou ser, pra que serve a minha vida?" afirmou Thalles.

Quando perguntou a platéia quem gostavam de suas músicas, essa que respondeu positivamente, Thalles foi preciso em dizer que seu próximo disco não será para o mesmo público presente. Segundo o cantor, que fala em primeira e terceira pessoa, ele está no lugar errado.


Ciente de que seus futuros álbuns dividirá opiniões, o cantor encerra: "Quando eu gravar o CD falando de outras coisas a não ser o Espírito Santo, Jesus, a cruz. Muita gente, a maioria, vai falar assim: 'Thalles Roberto se desviou'". 



Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões. Deixe sua opinião!

2 comentários:

  1. Vai pra lá... Cara insuportável

    ResponderExcluir
  2. pobre, coitado, nu e solitário...assim será seu fim, virando as costas pra Deus!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.