Recentes

Samuel Mariano responde Thalles: "Tá na hora de voltar outra vez para casa do Pai"

Samuel Mariano é aquele cantor do nordeste que não arrasta multidões nem faz shows em grandes eventos com megas estruturas, mas tem um chamado que já alcançou milhões de vidas. É conhecido nacionalmente por compor e cantar a Palavra de Deus - onde está fundamentado o seu ministério - porém, ele ainda é um artista abaixo da média.

Cantor e compositor, Samuel Mariano também influencia jovens de todo país, em especial, aqueles que leem a Bíblia e admiram seu ministério. Por isso, ele se achou na obrigação de se posicionar afim de dar um 'norte' para os jovens que não sabem o que fazer ao se depararem com declarações polêmicas nas redes sociais, como as ditas por Thalles Roberto.


Em alguns vídeos, que repercutiram nas redes sociais na última semana, Thalles Roberto disse que seu público não ler a Bíblia e, em função disso, criou uma versão onde traz seu testemunho antes dos livros que compõem as sagradas escrituras. Em outro vídeo, o cantor disse que na música gospel é tudo igual, qualquer um canta e qualquer um faz. 

Na tarde deste sábado(18), Samuel Mariano publicou vídeos em resposta ao cantor. Assista:

Se você achar que deve ser compartilhado faça isso...Eu preciso falar isto aqui independente das retaliações... Mais...

3 comentários:

  1. Me lembro que já fui muito criticado, mas muito mesmo, tanto nas igrejas, no trabalho, como em roda de amigos por não gostar do Thalles Roberto desde o início de sua carreira. Nunca vi Deus de fato em seu ministério e humildemente só tenho a agradecer a Deus por esse discernimento que Ele tem me dado. Sinto vergonha que aja pessoas influenciadoras no meio evangélico com esse comportamento, mas Deus é fiel e justo e não deixa o seu povo ser enganado. Apoio todos os cantores contra esse comportamento deste "cantor" e espero de verdade, que todos os organizadores de evento gospel de verdade, não contrate essa pessoa para seu eventos, digo organizadores, pois o dito cantor, não canta em igrejas, só em eventos grande e com mídia. Meus Deus! se o Thalles está acima da média dos outros cantores, o que os outros cantores são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio, tirou cada palavra da minha boca, me senti da mesma forma em meio aos jovens da minha igreja por não "curtir" Thalles Roberto, não quero estar na posição de juiz, mas não precisa ser famoso pra Deus realmente usar e derramar sua unção, graças a Deus que a mascara caiu a tempo (rs).

      Excluir
  2. O q falta e a palavra e graça na vida de muitos,e viver apalavra,infelismente muitos estao se esfriando ,na presença do pai e somente querendo fama se esquecendo o valor de ganhar uma alma para cristo,se e que fomos comprados a preço de sangue perderao o amor pelo evangelho puro e verdadeiro ,que possamos estar orando para que o senhor possa direciona los no caminho certo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.