Recentes

Os lançamentos mais aguardados do segundo semestre de 2015

No inicio de junho, publiquei uma matéria que destacava os melhores CDs pentecostais lançados no primeiro semestre deste ano. Desta vez, me antecipo e apresento a vocês os lançamentos que são previstos - e mais aguardados - para este segundo semestre.

Vamos começar por Rose Nascimento, que embora seu trabalho de estreia pela Som Livre tenha sido gravado em meados do ano passado, parece que foi engavetado pela gravadora, ou estão apenas esperando o melhor momento, usando de estratégia, para lançá-lo finalmente no mercado. Só uma pequena Preview foi divulgada e a cantora segue a linha misteriosa.

Ainda não se tem uma data prevista para o lançamento, mas mesmo assim as expectativas são as melhores. Já ouvi o single “Tente Outra Vez” e podemos dizer que a produção está muito boa e no estilo de Rose.

Eliane Silva, também recém-contratada pela Som Livre, já está nos preparando algo novo para 2015. A cantora esteve em estúdio realizando a gravação de voz junto com o maestro Melk Carvalhedo que mais uma vez assina a produção do disco.

Cassiane está seguindo a mesma linha misteriosa de sempre. No ultimo sábado, 27 de junho, a cantora deixou todos os admiradores eufóricos cantando um pedaço da canção “A Carta” no programa Raul Gil enquanto homenageava o compositor e cantor Anderson Freire, que assina a faixa. Confira abaixo as músicas que integraram o disco divulgada pelo facebook Ministério Cassiane.

01. Pra Casa Eu Vou
02. Meu Ar
03. A Muralha
04. Tempo e Sacrifício
05. Vai Dando Glória
06. Mostra-me Tua Glória
07. A Carta
08. Amado Meu 
09. Preciso Tanto de Ti
10. Em Nome de Jesus
11. Olha pra Mim
12. Tú és Fiel
13. A ele a glória.

O disco ainda não tem titulo definido.

Léa Mendonça se prepara para mais um lançamento pela MK Music, você já pode conferir o Preview do CD aqui do DG.

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto também estão agitando as redes sociais com o “Porção Dobrada 5”. Alguns trechos já foram postados no Facebook e Instagram das cantoras, e o back vocal da canção “O Céu Por Dentro”, que promete ser o single do disco, já nos mostra um pouquinho do que vem por ai.

Gislaine e Mylena também já estão em estúdio para finalizar as gravações do projeto 2015, sem muitos detalhes revelados, sabemos que Elaine de Jesus fará uma participação no disco da dupla. 

Ainda falando de Elaine de Jesus, a recém-contratada da MK Music também anunciou o novo projeto para 2015, mesmo sem nenhum detalhe sobre o projeto, já contamos com um excelente lançamento que é o diferencial no ministério da cantora.

Espera-se também os lançamentos de Anderson Freire para o final deste ano e, Michele Nascimento que estava afastada de suas atividades e agendas por motivos de saúde, também é cotada para lançar um projeto em breve. A cantora teve uma contratura muscular, cervicalgia e cervicobraquialgia, mas já passa por sessões de fisioterapia e já atende as agendas canceladas.

Por Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.