Recentes

Damares vende 1 milhão de cópias na Sony Music e é homenageada pela gravadora

Sendo uma das maiores cantoras da música gospel atualmente, figurando entre os dez artistas que mais vendem discos no país, Damares conquistou seu espaço lá atrás, quando em 2008 lançou o álbum “Apocalipse”. De lá pra cá a adoradora tem colhido bons frutos de muito trabalho e provisão de Deus. 

Em 2010, Damares lançou, pela Sony Music Gospel, o álbum “Diamante” e o resultado foi de igual aceitação do público, logo o disco foi certificado com Disco de Diamante, premiação que aconteceu, na época, no Programa Raul Gil. O álbum também ganhou uma versão em DVD, intitulado “Uma Vida Uma História”, gravado em noite memorável durante o Glorifica Litoral em São Sebastião – SP.  

No ano de 2013 ela grava o CD “O Maior Troféu” repetindo o feito dos anteriores e se destacou em vendas conquistando disco de platina triplo. No final do ano passado, a cantora gravou o DVD de mesmo titulo lançando-o no primeiro semestre deste ano. 

Na noite da ultima quinta-feira, 02, a cantora esteve no Encontro de Mídias e Lojistas promovido pela Sony Music, junto com vários outros nomes da música gospel que integram o cast desta e, em sua apresentação, Damares foi homenageada pela vendagem de 1 milhão de cópias em 4 anos compondo o cast da gravadora. Ainda na ocasião, para surpresa de todos, o DVD “O Maior Troféu”, lançado recentemente, também foi certificado como Disco de Ouro. 


Em um breve espaço de tempo Damares se tornou um das maiores vendedoras de disco do Brasil, em dias que a pirataria impera e o mercado fonográfico sofre uma grande crise. O povo evangélico é o responsável por essa marca histórica, o mérito é de Deus que nos surpreende a cada dia.

Por Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL 

Um comentário:

  1. As profecias que foi passada para ela desde criança e na adolescência algumas já cumpriu outras está se cumprindo e outras vão se cumprir na vida dela. Então devemos dá o devido valor as profecias.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.