Recentes

Após vídeo polêmico, internautas deixam mensagens em página de Thalles Roberto no Facebook

As declarações feitas por Thalles Roberto na última quarta-feira(15), não foram bem recepcionadas pelos internautas. No vídeo de três minutos divulgado nas redes sociais o cantor afirma que deixará de gravar para público evangélico e justifica, dizendo que tudo é um proposito de Deus para sua vida.

Thalles diz que quando se é rico e famoso a máquina gira sozinha, comenta que está acima da média, no meio de gente fraca, que a música gospel é tudo igual, cenário onde qualquer um escreve e faz. O cantor ainda argumentou que só ele faz o que faz - um som diferente - e que, em razão disso, é 'venerado' por seu público.

Não estamos assumindo a função de juiz, mas quando analisadas as palavras do artista, notamos que ele coloca todos os cantores gospel num mesmo nível, que não chega ser igual ou melhor que grandes nomes da música secular. Ele leva a crer que para compor ou gravar música cristã não precisa ter um chamado ou dom, afinal qualquer um pode ter um ministério de louvor.

Os internautas não deixaram por menos e logo começaram a deixar comentários na página oficial do cantor no Facebook - que soma mais de 7 milhões de fãs.


"Será que realmente vc fez tudo pela igreja de Cristo, cara quem te admira, admira pela pessoa e pela personalidade que vc tem então tanto faz vc estar no mundo ou na igreja as críticas vão vir assim como também os elogios. Não acredito que quem tenha uma vida transformada pelo espírito santo de Deus retroceda até porque a palavra de Deus diz que ele não tem prazer naquele que retrocede." comentou Erick Sanches.

Outra seguidora apelou para o testemunho do cantor "Thalles me lembro do seu testemunho de vida e sei q através dos louvores que Deus te deu muitas vidas foram edificadas! O que todos os cristãos podem fazer por VC é orar para que Deus te purifique e restaure seu ministério! Não se venda irmão! Não se esqueça q sua história foi escrita pelo dedo de Deus!".

A internauta Meire Ronio disse que Deus não divide sua glória com ninguém: "Na boa, seja a sua palavra SIM SIM e NÃO NÃO. Se quer ir pro mundo receber a Glória que ele te proporciona, amém Thalles, mas faça um favor, não use o SANTO nome de Deus em vão. LIMPE seus ouvidos ESPIRITUAIS pra aprender discernir quem realmente fala contigo.O Senhor não divide sua glória com ninguem viu e tem ciúmes dos seus filhinhos queridos.".

O vídeo, porém, não convenceu alguns internautas, que perguntaram se não passa de um mal entendido: "Thalles tomei um susto quando vi uma matéria ontem no facebook dizendo que vc recebeu uma palavra de Deus dizendo que o seu lugar não era dentro da igreja e sim no mundo, pensei comigo, deve ser um aviso de Deus dizendo que ele tem que evangelizar mais aqui do lado de fora. Mas confesso que fiquei preocupada. Mas e aí, esta matéria está certa, ou a mídia só quer mais um motivo pra denegrir a imagem do povo de Deus?" disse Amanda Rabello.

Muitos seguidores usaram trechos das canções do próprio cantor para expressar suas surpresas com o que foi dito, Entre os sucessos do cantor, "Eu Escolho Deus" foi a mais usada: "e essa musica Thalles : Eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus eu escolho Cristo todo o dia JA MORRI pra minha vida agora eu vivo a vida de Deus?!#triste".

Qual sua opinião acerca das declarações de Thalles Roberto? Comente!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.