Recentes

[Vídeo] Anderson Freire se emociona com "Homenagens" no Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil deste sábado, 27, contou com a presença de dois dos principais nomes da musica gospel, Anderson Freire e Cassiane.

O cantor e compositor Anderson Freire participou do quadro "Homenagens", onde se emocionou com os depoimentos de amigos, familiares e personalidades famosas que foram alcançadas por suas composições.

Nomes como Jozyanne, Fernanda Brum, Robinho, Cassiane, Gisele Nascimento, Denilson, Neymar e tantos outros deixaram depoimento ao artista. As composições de Anderson Freire ganharam interpretações especiais: "Ressuscita-me" foi apresentada pelo instrumentista e produtor Caio Mesquita, "Alvo do Teu Milagre" foi interpretada pela cantora Brenda, que gravou a canção em seu recente trabalho, e Angélica Kerr com o grande sucesso "Raridade".

Anderson Freire testemunhou o surgimento da canção "Raridade", uma das mais executadas no país: "O lugar que ela foi feita, o dia e hora não tem explicação. Ela foi feita dentro de uma penitenciária, dentro de um presídio onde fui visitar oitenta mulheres (...) Vem uma chorando e me abraça forte e me fala assim 'me chama de algo especial'. Eu fui pra minha casa, pedi uma canção pra cantar para aquela alma. Quando voltei lá, levei oitenta cópia de 'raridade' e cantei pela primeira vez dentro de um presídio e hoje eu vejo pessoas do Brasil  sendo libertas" contou.

Assista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.