Recentes

Joana de Paula lança projeto "Em Meio a Sequidão"

Natural do estado do Espirito Santo, Joana de Paula reside atualmente em New Jasey, nos EUA, onde a ela esteve recentemente lançando seu projeto “Em Meio a Sequidão”, produzido pela dupla Rafael e Junior Andrade da Samah Records, em São Paulo. O projeto gráfico ficou a cargo da dupla Marcos Aurélio e Everton Lima da conceituada ME Design. 


A arte de todo o CD está bem temática trazendo tons claros e alusivos ao titulo do álbum, retratado com folhagens e flores. Com recortes, pôsteres, e uso de aplicação de diversos materiais, o disco "Em meio à sequidão" alinha-se a qualidade de produção musical e composições e, fechando com chave de ouro, esse belo projeto traz um encarte de 12 páginas. 

A cantora nos apresentou um clipe da canção titulo com imagens externas com qualidade de impressionar, captadas por Leandro Ramos, Elaine Merlin Ramos e Herton de Oliveira, com produção da Emerlin Films.


Queremos fazer alusão à canção “Se Eu Orar” assinada por Samuel e Josival, lançada à poucos dias com participação especial de Everton Lima. A produção, assim como nas demais canções, está em um nível elevadíssimo. Em uma mistura de cordas e trompas, a canção vai ganhando vida, mesclando com batidas firmes e alinhadas. O back vocal - composto por Vanessa Granuzzio, Jackline Sobral, Patricia Moraes, Anne Vieira, Iana Andrade, Pedro Xavier, Anderson Fernandes, Junior e Rafael Andrade - está bem colocado na canção alinhando ainda mais o conjunto. 

A participação aconteceu quando o CD já estava em fase de mixagem, mesmo em países diferentes o dueto aconteceu, Everton gravou voz no estúdio Felipe Mesquita em Fortaleza e o restante ficou a cargo da Samah Records.

Confira o dueto:

Por Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.