Recentes

Hackers pró-movimento LGBT invadem perfil da Universal no Twitter

Depois do site oficial do pastor e deputado federal Marco Feliciano ser invadido, o perfil oficial da Igreja Universal do Reino de Deus no Twitter, também foi vítima de hackers que defendem - de forma não convencional - a causa gay.

Postagens como "Amem as travestis. Amem os gays. Amem todos" e "O @oBoticario mostrou um amor incomodou a muito homens. Mas não incomodou  a Deus" foram deixadas na Time Line do Perfil da Universal.

A invasão aconteceu nesta quarta-feira(17), um dia após o vídeo "Bispo Macedo fala sobre os homossexuais - LGBT" ser publicado no Youtube, no canal oficial do líder na IURD. Na mensagem, Edir Macedo não chega criticar o movimento LGBT: "Eu não tenho nada contra, nem nada a favor, porque eu creio como servo de Deus que eu tenho que respeitar os direitos das pessoas, o direito delas escolherem/optarem pelo que elas querem fazer. Se o meu Pai respeita o direito da minha escolha, porque que eu não vou respeitar o direito da escolha dos outros?" disse.

A Igreja Universal confirmou, em nota, a invasão, mas não afirmou se o acontecimento tinha alguma ligação com o vídeo. "já foram tomadas as providências cabíveis para o restabelecimento do controle da conta".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.