Recentes

Hackers invadem site de Marco Feliciano e deixam mensagens de provocação

As ofensas contra o deputado e pastor Marco Feliciano não ficaram só nas redes sociais ou nas ruas. No dia que aconteceu 19ª Parada do Orgulho Gay em São Paulo, neste domingo(07), o site do parlamentar foi invadido e os autores da 'baixaria' não pouparam nos insultos.

Quem acessava a página oficial do pastor - www.marcofeliciano.com.br - se deparava com uma imagem forte para os padrões da igreja, talvez comum para os criadores que não respeitam nem seus pares.

Hackeado por "ProtoWave", o site estava estampado por uma fotografia de um 'Jesus Cristo' negro com cabeça de Carlton Banks, personagem de Alfonso Ribeiro na série americana "The Fresh Prince Of Bel-Air".

O 'Jesus' da colagem trazia ainda em uma de suas mãos a cabeça de Feliciano e na outra um produto de "O Boticário", fazendo alusão a recente polêmica envolvendo a empresa de cosméticos, que exibe um casal gay em sua propaganda do Dia dos Namorados.


Além do lixo visual e das palavras de provocação, os internautas também tiveram o desprazer de ouvir um fundo musical, uma paródia da canção "I Will Survive".

Em seu perfil no Twitter, Feliciano comentou sobre assunto e criticou a imprensa pelas notas divulgadas: "O que mais esperar deste País? A imprensa divulgando um crime e apoiando, incentivando a trolagem?".

"Parabéns também aos hackers-gays financiados por ONGs que se alimentam dos cofres públicos, por destilarem sua intolerância e seu preconceito. Me sinto honrado de mais uma vez ter sido escolhido por esta turma, isso mostra q meu trabalho em proteger a família precisa continuar! A intolerância dessa patrulhada é tão grande que mal perceberam q nunca toquei no assunto BOTICÁRIO." ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.