Recentes

Hackers atacam site ligado ao pastor Silas Malafaia

O site ligado ao pastor Silas Malafaia, Verdade Gospel, foi atacado por hackers na última sexta-feira, 26. A onda de ataques já atingiu os principais líderes religiosos como o deputado federal pastor Marco Feliciano, que teve o site hackeado no dia que acontecia a parada do orgulho gay em SP e posteriormente Edir Macedo, que viu o Twitter da Igreja Universal do Reino de Deus dominado por algumas horas.

O portal de notícias de Silas Malafaia foi invadido após as declarações que esse fez na audiência pública sobre o Estatuto da Família, realizado na última quinta-feira(25), em Brasília. Na ocasião, o pastor deixou a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) sem argumentos, que se retirou da audiência.

Após restabelecer o site - invadido pelo Anonymous que utilizou o filtro do Facebook com a bandeira gay (em comemoração a aprovação do casamento gay nos Estados Unidos) - foi publicado uma nota criticando a intolerância dos Hackers pró-movimento LGBT.

"Os verdadeiros intolerantes se revelam! Nosso portal foi invadido na madrugada desta sexta-feira (26), após o debate que amplamente divulgamos sobre o Estatuto da Família, em Brasília, onde a deputada Érika Kokay não aguentou as críticas e se ausentou da discussão, e também logo após o pastor Silas Malafaia se manifestar contra a aprovação do casamento gay nos EUA. É uma vergonha!".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.