Recentes

Pr. Silas Malafaia responde a ironia de Lula contra pastores

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez piadas a respeito dos pastores evangélicos em palestra a sindicalistas na noite do dia 20 de maio, em um hotel no centro de São Paulo. 

Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Acho fantástico isso. Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo”, disparou Lula, arrancando gargalhadas da plateia. 

Eu acho legal (culpar o diabo) porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato”, disse Lula ao comparar a retórica dos pastores a um processo judicial nos moldes do mensalão, no qual ex-dirigentes petistas foram condenados por desvios de dinheiro público. 

O ex-presidente foi além, fez piada com a questão do dízimo: “E a solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará”, disse imitando uma pregação religiosa.


O pastor Silas Malafaia divulgou em seu canal oficial no Youtube, assim como nos meios que são ligados a ele, um vídeo em resposta ao ex-presidente da república. A breve mensagem do pastor repercutiu entre os internautas e personalidades evangélicas, ultrapassando meio milhão de acessos em dois dias. Assista:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.