Recentes

Pedras Vivas participa de maratona de divulgação do CD "Fornalha"

O Pedras Vivas está em plena divulgação do álbum “Fornalha”. Na manhã da última terça-feira (12), o grupo participou de audição realizada pela Universal Music Christian Group para apresentar o CD aos convidados, e à noite participou de um Hangout onde tiveram a oportunidade de compartilhar ainda mais sobre o novo CD. 

A audição teve representantes de várias mídias e lojistas, entre outros convidados. Estiveram no evento ainda o produtor musical Ruben di Souza, o Apóstolo César Augusto e a Bispa Rubia de Souza da igreja Fonte da Vida. 

Renata Cenízio (Label Manager), falou sobre a repercussão da estreia do álbum nas plataformas digitais: “Nós da gravadora estamos muitos felizes e empolgados com este projeto e fomos surpreendidos com os excelentes resultados que o Pedras Vivas atingiu na liderança das playlists da Play Store e iTunes, em pleno feriado” afirmou. 

Durante a audição, foi exibido em primeira mão o vídeo clipe “Fornalha”, que será lançado nas próximas semanas na VEVO. Ruben di Souza foi convidado a falar sobre a produção do álbum “Fornalha”, onde contou detalhes da escolha de repertório, arranjos e a participação do coro de mais de 200 vozes. 

Em seguida, o grupo teve a oportunidade de responder perguntas dos convidados, falar das experiências com a produção do CD, e como está sendo a receptividade do público com este lançamento que marca um novo tempo para o Pedras Vivas. 

No final, o Apóstolo César Augusto e a Bispa Rubia trouxeram uma palavra aos convidados. No período da noite, o Pedras Vivas participou do Hangout mediado pela jornalista Raquel Lopes, representante do site Cristão Mais. 

Os novos sucessos do CD “Fornalha” puderam ser conferidos por centenas de pessoas do Brasil e de outros países que interagiram com o grupo através de perguntas no chat, redes sociais e pela webcam. Ao final do bate papo houve sorteios de press kit e de um violão personalizado do Pedras Vivas. 

A maratona de divulgação continuou na manhã da quarta (13), onde o grupo concedeu entrevistas em diversas rádios da capital paulista. Através de perguntas ao vivo, os ouvintes das rádios Nossa Rádio, Gospel FM, Vida FM e Feliz FM tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do Pedras Vivas, e também de participar do sorteio de brindes. Como prova de todo o sucesso que o álbum “Fornalha” está atingindo, uma nova tiragem do CD já foi solicitada à fabrica. 

Quem não teve a oportunidade de assistir o Hangout, pode conferir clicando aqui. Veja as fotos da audição aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa UMCG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.