Recentes

Marcela Taís finaliza "Moderno à moda antiga"

A espera finalmente chegou ao fim. Nesta semana todo o novo projeto da cantora Marcela Taís, co-produzido com Michael Sullivan, o álbum "Moderno à Moda Antiga", seguiu para fabricação e a expectativa é de que esteja nas lojas no início de junho. 

De acordo com Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music, a demora vai valer muito a pena. 

"Realmente este era um projeto que tínhamos previsto lançar no fim de 2014, mas conversando com a cantora e vendo sua necessidade em dedicar-se muito ao projeto em si, optamos por deixá-la literalmente à vontade na produção deste disco e parece-me que todo o investimento que fizemos e a decisão em deixá-la trabalhar sem prazos ou cobranças deu muito certo. O disco é um primor de bom gosto com músicas diferenciadas, sonoridade muito atual e um incrível frescor criativo. Poucos artistas conheci ao longo destes anos de indústria tão determinado em fazer um projeto tão elaborado e conceitual. Está tudo muito equilibrado e agora vamos aguardar pela resposta do público que me parece já pelas redes sociais que será muito intensa e positiva. Além do som, da proposta musical, o projeto artístico também merece destaque e elogios rasgados. A arte ficou por conta da própria cantora em parceria com seu irmão, Max Munhoz e fotos de Bruno Fioravanti. Um luxo!" 

Já nos próximos dias a gravadora irá divulgar a capa e todas as datas de lançamento físico e digital do projeto. A cantora estará lançando o projeto em diversas cidades pelo país nos próximos meses e em breve também lançará versões de Lyric Video e um clipe inédito. Esperar e conferir! Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.