Recentes

Clipe "Porque Eu Te Amei", de Ton Carfi, ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos

O Clipe da canção "Porque Eu Te Amei", de Ton Carfi, conquistou mesmo os internautas, e não é para menos. Com uma letra emocionante, trazendo Jesus como personagem falando em primeira pessoa sobre Seu grande amor por nós, toca profundamente quem ouve.

"Eu estava lá no céu junto com os anjos, no trono de glória. Mas meu pai me disse assim: 'Filho querido quero falar contigo. Você vai ter que descer para terra, pra salvar o mundo'...  Porque eu te amei, uma cruz pesada carreguei. Porque eu te amei, a morte eu também enfrentei. Porque eu te amei, mesmo sem você me amar, porque eu quero te salvar meu filho!" canta.

Em pouco mais de três meses, mais de um milhão de pessoas já assistiram ao clipe que marca o início da parceria de Ton Carfi com a Som Livre. Na última segunda-feira, 11 de maio, o YouTube registrou 1.016.369 visualizações do clipe “Porque eu te amei”, gravado em São Paulo e dirigido por Toddy Ivon. 

A canção, que já vem sendo executada nas principais rádios do segmento, faz parte do álbum “Somos Um”, lançado pela Som Livre no final de janeiro deste ano. 



Confira você também:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.