Recentes

Pr. Cesino Bernardino se encontra na UTI em estado grave

O líder do maior movimento de Missões do país, Pr. Cesino Bernardino, respeitado pela integridade e seriedade com que conduz o “Gideões Missionários da Ultima Hora”, encontra-se internado na UTI de Blumenau-SC, com sérios problemas nos pulmões e rins. 

Várias personalidades do meio evangélico manifestaram apoio e carinho ao pastor. O Deputado e Pr. Marco Feliciano pediu oração pela vida do “patriarca das missões” em nota em suas redes sociais. 

Samuel Mariano também demostrou apoio: "Gente, acabei de falar com meu amigo, pastor Reuel Bernadino, e o estado do nosso pastor Cesino não é bom. Quero convocar o Brasil agora a orar pelo nosso pai... Queremos ele Vivo para continuar fazendo o grande trabalho de evangelismo no mundo através dos Gideões...

A cantora Vanilda Bordieri expressou seu carinho e apoio ao pastor através de sua página no Facebook: "Peço orações a todos os irmãos pela vida do nosso considerado Pai das Missões Pr. Cesino Bernardino, que se encontra na UTI de Blumenau."  

Estendemos, junto a todos, nossa admiração ao Pr. Cesino e pedimos orações para que sua saúde seja restabelecida, para que possa desempenhar seu trabalho na casa de Deus com mais vigor e determinação. 

Por Alisson Lima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.