Recentes

Marcela Taís finaliza projeto gráfico de novo CD

Depois de muitos meses dentro do estúdio e em meio a ensaios e laboratórios para seu novo projeto, a cantora Marcela Taís agora parte para uma nova fase de produção. 

Sob as lentes de Bruno Fioravanti, a jovem cantora foi clicada dias atrás nos arredores de Brasília para a criação do projeto gráfico de seu segundo projeto que será lançado em abril pela Sony Music. 

De acordo com o fotógrafo o resultado foi excelente, "As fotos ficaram lindas. A Marcela é muito expressiva e inteligente. Ela consegue entender muito bem o que como profissional entendemos ser a melhor opção. O resultado realmente ficou incrível. Aliado a isso, conseguimos um cenário deslumbrante e as fotos ficaram excelentes e bem dentro da proposta que a artista sugeriu".

O disco que contou com a produção de Michael Sullivan conta com 13 faixas inéditas que seguem temáticas bem diferentes como o cotidiano feminino, questões de namoro e casamento, postura cristã, evangelismo, amizade e costumes, entre outros assuntos. 

Na questão musical, Marcela Taís passeou entre o folk, a MPB, o pop e até mesmo o reggae como na canção "Risco" em que conta com a participação de Salomão do Reggae. 

Já nos próximos dias a parceria entre Marcela Taís e Bruno Fioravanti será novamente colocada em prática, pois ele também irá produzir e dirigir o primeiro clipe da artista para este trabalho. "O Bruno é um super profissional e um amigo. Já faz muito tempo que tentávamos trabalhar juntos e agora deu tudo certo! Tenho certeza de que ele vai conseguir gravar um clipe maravilhoso. Na verdade, tudo deste meu novo trabalho está sendo muito especial e estou curtindo muito cada fase!" declarou a cantora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.