Recentes

Assista na íntegra ao Show “Chegou o tempo” de Leandro Borges

Depois do álbum “Pelo Reino de Deus” o cantor e compositor Leandro Borges despontou de vez no cenário gospel pentecostal masculino. Com marcas registradas, Leandro é querido por seu carisma, interação e cuidado para com seu público. 

Em 2014 o cantor lançou seu segundo projeto de áudio, intitulado “Deus, eu e meu violão” e trouxe um CD altamente especial. Do inicio ao fim o que se ouve mais ainda, é a intimidade, simplicidade, uma essência muito peculiar em um projeto. 

Leandro soube conquistar mais uma vez o público que abraçou de vez o novo projeto. Ainda colhendo frutos de seu mais recente trabalho, o cantor preparou desde o ano passado um projeto que foi plantado em seu coração e que ele abraçou e deu seu melhor para ser feito da melhor maneira e principalmente sob a direção de Deus.


No ultimo 07 de fevereiro de 2015, Leandro Borges se apresentou com o Show “Chegou o tempo” e emocionou a todos com sua apresentação, ministrações, interação com público e, acima de tudo, com a unção notória em sua forma de louvar a Deus. 

O Evento dispensou comentários, palco, luzes, telão, sonoridade, tudo foi projetado de forma profissional e superou todas as expectativas do público que superlotou o teatro Elias Angeloni, da cidade de Criciúma em Santa Catarina. 

Muitas autoridades e artistas se fizeram presente e prestigiaram o evento que contou ainda com as participações de Vanilda Bordieri, Dieggo Molina e Clayton Queiroz que abrilhantaram ainda mais o encontro. 

Confira você também esse lindo evento que ficará eternizado na vida de todos que se fizeram presentes e principalmente na vida de Leandro Borges que tanto tem sido usado nessa geração.


Por Everton Lima | DESKTOP GOSPEL

2 comentários:

  1. Este show precisa ser transformado em dvd para que as pessoas tenham acesso.....

    ResponderExcluir
  2. Amei o show, pena que ele não cantou "Cancela o funeral".... Mas valeu muito a participação de todos os convidados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.