Recentes

Gislaine Matos lança CD “Terra dos Milagres”

Cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora musical e instrumentista, ufa! São muitos adjetivos pra falar de uma artista completa em todos os sentidos. Gislaine Matos acaba de apresentar ao público seu mais novo disco intitulado “Terra dos Milagres” que já chega com muita força, pois se trata de uma cantora altamente competente em todos os quesitos. 

Com um timbre agudo, altamente afinado e cheio de performance, Gislaine sabe o que está fazendo em cada uma das 12 faixas contidas em seu disco. Pra quem não conhece a carreira musical de Gislaine, a mesma iniciou sua história na música ainda bem cedo. 

Filha do Maestro Ezequiel Matos, conceituado produtor, guitarrista, cantor, compositor, escritor e líder do Grupo Reviver, Gislaine na época com apenas 6 anos de idade já acompanhava o pai em ministrações sendo ainda tecladista do grupo Reviver aos 8 anos. Aos 13 anos ela gravou seu primeiro CD, “Príncipe da Paz”, no ano de 1996 e aos 19 o segundo projeto, “Viva Cristo”, em 2002.

De lá pra cá já se passaram 11 anos, tempo suficiente para Gislaine amadurecer ainda mais e realizar inúmeros projetos como produtora musical. Agora para 2015 Gislaine Matos inovou e ousou mais uma vez e já chegou gerando muita atenção no mercado gospel. 

Seu estilo pop-pentecostal com pegada black Soul tem um conceito único de ser ouvido, gerando ainda mais curiosidade e admiração de quem ouve. 

Na tarde do dia 09, segunda-feira, foi liberado no canal da cantora no Youtube todas as canções integrantes do álbum “Terra de Milagres”, além do clipe oficial, para apreciação dos admiradores. Confira mais esse belo trabalho da música gospel de alta qualidade.






Por Everton Lima | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.