Recentes

Georgete Rocha lança lyric video de canção com participação de Rozeane Ribeiro

“O mal não toca em ti” que é de autoria de Rozeane Ribeiro, está presente no novo álbum de Georgete Rocha lançado pela Celebrai Music. 
Conhecida nacionalmente pelo grande sucesso alcançado pela canção "Ezequiel", Georgete segue em maratona de divulgação de seu mais recente projeto, "A Providência", nas principais rádios do Rio de Janeiro. 

Na ultima sexta-feira, 13, Georgete Rocha esteve na Loja El Shaday no Norte Shopping (RJ) para lançamento do CD "A Providência" e contou com a presença de admiradores do Rio de Janeiro que aproveitaram o momento para conversar com a cantora, tirar fotos e autografar CDs. 

Estou muito feliz com a forma com que o público tem recebido o CD A Providência, fico impressionada como todos cantam Ezequiel e tenho certeza que as canções deste novo álbum também irão impactar multidões”, declara Georgete Rocha. 

É muito bom estar em contato com o público, ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre o meu trabalho e como as canções tem sido bênçãos em suas vidas. Obrigado a cada um que veio prestigiar esse momento tão especial em minha carreira”, finaliza a cantora.


Depois de lançar o lyric video da canção tema do CD “A Providência”, (veja aqui) a gravadora Celebrai Music lançou nesta sexta-feira(20), o lyric video da canção “O mal não toca em ti” que conta com a participação especial da cantora e compositora Rozeane Ribeiro. 

Quando o Joel me pediu uma composição para o CD da Georgete Rocha, não tive dúvidas de que ela tinha que gravar “O mal não toca em ti”. Isso porque Georgete Rocha é um exemplo de superação, de como Deus pode mudar e abençoar a vida de alguém. O Mal não toca em ti é uma canção de motivação, para aqueles momentos em que achamos que não temos saída, não temos mais jeito, muitos chegam a dizer que fizeram feitiço, mas Deus que é onisciente está vendo o sofrimento e envia anjos para nos livrar de todo mal, estamos protegidos pelo sangue do Cordeiro”, comenta Rozeane. 

Quando a Georgete me convidou para participar do seu CD cantando essa música não pensei duas vezes! Foi um prazer enorme fazer parte deste projeto e tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas por essa canção que me foi dada por Deus”, conclui a cantora. 

Joel da Celebrai, diretor da gravadora, comenta que tem sido ministrado grandemente por esta canção. “Vivemos um tempo de correria, onde uma das maiores fontes de doenças é o stress, o desgaste emocional, frustrações e principalmente a depressão que hoje é uma das principais doenças do século XXI. Muitas pessoas inclusive cristãs vêm padecendo deste mal e precisamos crer no poder do nosso Deus para vencê-lo. Se você conhece uma pessoa que está passando por um momento difícil na vida, mande o vídeo da canção para ela e tenho certeza que Deus irá operar grandemente!” conclui. 

Confira:


O CD A Providência já se encontra disponível nas principais lojas do país e também nas plataformas digitais, tais como iTunes, Xbox Music, Google Play, Rdio, Deezer, Spotify entre outras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.