Recentes

Assista, na íntegra, a participação de Cassiane no programa “Domingo Show”

Considerada um ícone da música gospel brasileira, Cassiane dispensa comentários referente à sua carreira bem edificada, tendo sempre sua marca registrada a unção e carisma por onde passa. Nesse último domingo (22) a cantora se apresentou no programa de TV “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luiz, na Record, e fez participação muito especial na vida de Ellen Manu. 

Pra quem não conhece, Ellen Manu é um dos novos talentos descobertos através das redes sociais, e teve seu vídeo gravado em casa, hoje com mais de 2 milhões de acessos. 

Depois de descobrir o talento de Ellen e de perceber a mobilização de muitas pessoas, nas redes sociais, pedindo uma chance pra pequena cantora, eis que a produção da rede Record preparou uma grande surpresa para ela. 

Palavras como “Me inspiro nela” e “Admiro ela”, foram usadas por Ellen Manu durante a entrevista feita pelo DS. Em meio a tanta emoção, o desenrolar da entrevista com Ellen, foi criado com muita expectativa até o momento do encontro com sua cantora preferida, Cassiane.


No palco Cassiane e Ellen emocionaram o Brasil interpretando um dos maiores best-selles da música gospel, “Com muito louvor”, e logo em seguida a cantora emocionou a todos com a canção “Amigo espirito santo”. 

Como sempre, Cassiane demonstra por que mesmo o tempo passando e novos cantores sendo apresentados, ela se mantêm como uma cristã de verdade, se comportando e agindo sempre como tal. 

Confira mais essa linda participação da cantora Cassiane:

4 comentários:

  1. Foi uma hora de Cassiane representando os evangélicos em rede nacional!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma participação pra calar a boca de muita gente. Gente que fala que a Cassiane está ultrapassada. Que a Damares tomou o seu lugar, sendo que isso não existe, pois todos tem o seu tempo e o seu espaço, e esse realmente é o da Damares, assim como daqui uns tempos, será de outra. Lembremos que nomes como, Shirley Carvalhaes, que reinou sozinha durante a década de 80 e 90 e a própria Cassiane que reinou nos anos 2000, nunca serão esquecidos, e o que elas fizeram para a musica gospel, ninguém mais fará. As duas continuam cantando muito bem, obrigado! produzindo CDs incríveis e ungidos e que vendem bem também, não como antes, pois os tempos são outros, mas elas com certeza, não precisam provar mais nada a ninguém, pois tem suas carreiras consolidadas. Cassiane com 33 anos de carreira e a Shirley prestes a fazer 40 anos de uma carreira de puro sucesso e incontáveis singles por todo o Brasil; não tendo como negar o título de rainha da música gospel. Um verdadeiro ícone brasileiro. Enfim, parabéns a Cassiane, que de fato, fez mais uma bela apresentação ao vivo e continua cantando muito bem, uma aula pra muita gente por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley Carvalhaes reinou sozinha nas décadas de 80 e 90???

      Excluir

Tecnologia do Blogger.