Recentes

Após discussão com Thammy Miranda, Feliciano deixa palco do "Programa Raul Gil" abalado!

Marco Feliciano gravou nesta segunda-feira(23), participação no quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil. O parlamentar foi discreto ao comentar sobre sua passagem pelo SBT, definindo apenas como 'forte' o que foi mais um episódio polêmico. 

"Gravei ontem o programa Raul Gil que vai ao ar dia 07/03. Participei do quadro ELAS QUEREM SABER e foi forte!" escreveu o parlamentar em sua página oficial no Facebook.

Enquanto Marco Feliciano foi sucinto, Val Marchiori descreveu como foi a gravação mais polêmica do quadro até então: "Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso!" escreveu a socialite em seu blog.

"Só que o Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ele ficava inconformado, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima!." continuou.

Val Marchiori, durante todo seu texto se referiu a filha Gretchen no masculino, deixando claro que não compartilha das opiniões de Marco Feliciano: "Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais… E Thammy, claro, é contra essas idéias! Assim como eu e a Penélope." se posicionou a beldade.

Segundo Marchiori, que compartilhou inúmeras imagens em seu blog, Feliciano saiu da emissora abalado e sem acreditar no que tinha acabado de protagonizar ao lado de Thammy. "Deu para ver como ele estava tenso! Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido!".

A participação de Marco Feliciano no Programa Raul Gil vai ao no próximo dia 07 de março, a partir das 14h15, no SBT! 

Um comentário:

  1. Ser Chamado de "Anta" não e legal !!! Isso é coisa de Evangélico ? Ser a diferença na Mídia ? Meu Voto em mesa conservadora evangélica !!! Nunca Mais Vamos nós Arrepender.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.