Recentes

Programa Hora do Faro homenageia Flordelis. Assista!

Flordelis é conhecida no meio gospel por ser uma cantora pentecostal, de voz firme e afinada. Nos bastidores a cantora se destaca por realizar um trabalho humanitário num cenário onde poucos têm essa determinação em ajudar ao próximo. 

A cantora, que também é pastora e missionaria possui nada mais nada menos que 55 filhos, onde somente três são biológicos. Flordelis teve que mudar de casa 15 vezes para poder atender as necessidades da família. Hoje apenas 49 vivem com ela, pois seis destes já são casados. 

Entre as crianças existem aquelas que foram resgatadas das mãos dos traficantes, retiradas de terrenos baldios onde foram deixadas à própria sorte, crianças também que cresceram em favelas. Flordelis conta que um de seus filhos foi resgatado pouco antes de sua execução na favela do Jacarezinho, uma das maiores do Rio de Janeiro. 

A cantora já chegou a desfazer um casamento de anos para abrir as portas de seu lar para crianças que não tinham onde viver. Duas vezes seu nome foi posto em listas de pessoas escolhidas para morrer. Chegou a ser procurada pela policia do RJ como sequestradora. 

Naquele dia eu jurei pra mim mesma que nunca mais eu ia baixar a cabeça e respeitar uma ordem judicial”, conta a cantora. 

Acompanhada pelo esposo Anderson do Cosmo, construiu uma família, uma história, uma vida que já foi contada em filme. Hoje contratada da maior gravadora gospel do País, colhe os frutos plantados e regados a lagrimas. 

Por seu desempenho, testemunho e notório envolvimento com as causas humanitárias, Flor participou do programa “A Hora do Faro”, onde o apresentador Rodrigo Faro visitou a cantora que contou a sua história e reviveu todo o percurso vivido até chegar onde está.

Assista: 

Fontes: Gospel Prime e IGgospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.