Recentes

Leandro Sales conquista Disco de Ouro

O cantor carioca Leandro Sales conquistou mais uma premiação marcante em sua carreira: o seu 2º Disco de Ouro, pelas mais 40.000 cópias vendidas do CD “Tudo é Possível”, o quarto de sua carreira. Este álbum contém a música "Pra Glória de Deus", que foi sucesso nas Rádios do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Espírito Santo durante meses e também na Região de Indaial, Blumenau, Timbó e nas cidades do auto vale. 

Leandro relata que está surpreso com essa notícia e que não esperava tal acontecimento. “Não acreditava neste CD! Em 2009 foi o momento da minha transição, momento de grandes mudanças, onde deixei o Rio de Janeiro e vim morar em Santa Catarina. Gravei, lancei, mas não levava fé! E o resultado está ai... estou realmente surpreso.” conta. 

O primeiro Disco de Ouro de sua carreira foi do seu 2º trabalgo, “Deus é Capaz” lançado em Agosto de 2005, que chegou a 44.000 cópias vendidas. 

O novo CD é de produção independente, quem assina a produção do CD são quatro produtores. Contém faixas de louvores pentecostais e adoração em diversos ritmos. “Este CD vai desde a música Pop ao Forró, está bem diferente!" diz Leandro. 

Meu objetivo são almas! 40.000 pessoas adquiriram o meu CD, gente de todas as religiões e credos. Muita gente está ouvindo do amor de Cristo. Oro para que as sementes possam germinar nos corações no qual foram plantadas” finaliza Leandro. 

O cantor está agora se preparando para lançar o seu 6º CD de carreira que promete vir com muitas novidades, duetos com grandes cantores, como a Betânia Lima e Gabriel Borges, arranjos inovadores assinados pelo Maestro Bobby Stolf e produzido em grande estilo no Edgar Maccoppi Estúdios. 

Aguardem que vem coisa boa por ai. Desejamos os parabéns para o cantor Leandro Sales e que venham mais outros discos de ouro em sua carreira. 

Por Everton Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.