Recentes

Sony Music Gospel com novidades nas plataformas digitais

A primeira terça-feira de dezembro esteve repleta de lançamentos digitais dos projetos da Sony Music. No mesmo dia foram lançados diferentes álbuns e algumas versões em playback dos mais recentes projetos da gravadora, as versões digitais em mais de 50 plataformas dos novos discos de Mara Lima, Gabriela Rocha, Tângela e Sara Alencar. 

Esta é a primeira experiência digital da jovem cantora Sara Alencar que estará lançando o álbum "Imensurável" produzido por Paulo César Baruk. O disco no formato físico começou a chegar às lojas na semana passada e a cantora inicia agenda de divulgação em algumas capitais do país. 

Já a cantora Mara Lima, lançando seu quadragésimo projeto fonográfico, também vive a novidade de ter seu primeiro projeto inédito lançado digitalmente pela Sony Music. "Estou vivendo um momento novo em minha carreira. Depois de anos e anos de estrada é como se agora estivesse começando tudo de novo com esta parceria e também por ver meu ministério sendo inserido nesta nova modalidade nas plataformas digitais!".

E a grande expectativa no momento é pelo lançamento do álbum "Pra Onde Iremos?" da cantora Gabriela Rocha que teve excelente performance na fase de pré-vendas no iTunes. A cantora inclusive já detém um recorde colocando-se entre o Top Five de singles vendidos no sistema de pré-venda, algo inédito para artistas do segmento até o momento. 


Nossa expectativa é de que este álbum tenha excelente resultado de vendas no iTunes e nosso alvo é que ele fique no topo entre mais vendidos" - comentou Mauricio Soares, diretor artístico Sony Music.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.