Recentes

Magno Malta e Lauriete lideram em desempenho e números no Congresso Nacional

A revista VEJA publica pelo quarto ano o seu Ranking do Progresso, uma avaliação objetiva do desempenho dos senadores e deputados que, sim, no conjunto, tratam o país com seriedade. 

“Não participei diretamente deste ano eleitoral e Lauriete, por livre e espontânea vontade, deixa a vida pública, mas focamos nas nossas bandeiras em favor da vida, da justiça social e em defesa da família brasileira. Fechamos este ciclo com chave de outro, reconhecidos pela imprensa especializada nacional, entre os melhores parlamentares de 2014 e os mais bem pontuados da bancada capixaba. Deus é Fiel”, resumiu Magno Malta (PR/ES), neste domingo, em sua residência, em Vila Velha, ao lado da esposa, após inúmeros cumprimentos. 

Senador Magno Malta e sua esposa, Lauriete Rodrigues (PSC/ES), segundo levantamento da revista Veja e publicada este final de semana em todo o País, foram apontados com os melhores índices entre os parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, segundo a metodologia adotada pela equipe de jornalistas especializados. 

O Desempenho público é medido por participações em comissões, votações em projetos de lei que mudam comportamento e destaque na mídia espontânea. Magno e Lauriete foram reconhecidos com louvor pelos números da realidade. Eles têm bandeiras e lutam por elas. Trata-se de uma avaliação objetiva do desempenho dos parlamentares que tratam o país com seriedade. 

Magno e Lauriete foram os com maior pontuação da bancada capixaba. Entre os 513 parlamentares da Câmara dos Deputados, Lauriete ficou com a expressiva 27º colocação, com a nota 7,84, a melhor da bancada federal. 

“Não sou de fazer barulho, sou discreta, porém atuante, foquei na luta contra mais de 700 preposições que vão contra a família, fiz campanha educativas em vários estados no combate a todas drogas e estive na frente denunciando a violência contra as mulheres, principalmente no meu estado, que lidera o triste ranking de assassinatos contra mulheres. Deixo a vida pública com dignidade do dever realizado, Dei o máximo, mas agora, quero cuidar da minha família, da minha filha, do meu marido, da minha mãe e zelar pelo meu lar.”explicou Lauriete. 

Na VEJA, Magno Malta, entre os 81 senadores, aparece nacionalmente, na 40º posição, com 4.3 pontos, ou seja, é o senador mais pontuado da bancada capixaba, seguido por Ricardo Ferraço com 3.27 e Ana Rita com 2.04. 

“Esta avaliação é feita com um conjunto de ações, eu sou o parlamentar do Espírito Santo que mais aprovou leis na história política nacional, só no combate às drogas, 7 projetos foram sancionados pela Presidência da República. Participo de vários comissões importantes e sou presidente de Frentes Parlamentares. Este ano, a Dilma sancionou minha lei que favorece os produtores rurais com custo social de energia elétrica para irrigação. Não vou citar todos, mas despertei o País para o horror da pedofilia e das drogas, agora, estou lutando pela redução da maioridade penal. Eu tenho bandeira, tenho causas e trabalho de domingo a domingo em defesa da família viajando por todo o País esclarecendo minhas ações”, justificou Magno Malta. 

Magno e Lauriete vivem um momento especial. Na residência em Vila Velha, no Espírito Santo, o casal recebeu muitos cumprimentos de boas festas e também pela divulgação do resultado do trabalho do ano no Congresso Nacional.

“Não foi coincidência o casal liderar, mas uma prova que estamos trabalhando juntos, com boa assessoria, pautando assuntos factuais e lidando com as feridas que trazem dor para as famílias brasileiras. O povo precisa e quer uma política humanizada e não somente obras de cimento, asfalto e muito dinheiro. Este é o nosso trabalho. Lauriete visita presídios e conhece a realidade do sistema carcerário, denunciou a violência contra as mulheres e principalmente foi a única parlamentar que subiu na tribuna para revelar que o Espírito Santo lidera o ranking de mulheres brutalmente assassinada. É assim também que faço o meu trabalho, na Frente Parlamentar em Defesa da Família Brasileira barramos centenas de ações imorais e criminosas contra a vida, a união tradicional dos casais e defendemos a ética, a moral e os princípios cristãos. Cada parlamentar tem sua referência, a nossa, minha e de Lauriete, é Jesus e seus ensinos”, reforçou Magno Malta.

O levantamento da Revista VEJA, que está nas bancas, leva em consideração as ações dos parlamentares, além de observar o posicionamento dos congressistas em relação a tema-chave do cotidiano da sociedade, analisando ainda proposta de ajuste na legislação capazes de contribuir para um Brasil moderno e mais competitivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Magno Malta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.